Inicio / Maquiagem / Maquiagem com glitter – Laleska Garcia

Maquiagem com glitter – Laleska Garcia

Maquiagem com glitter: Se você gosta de maquiagem sabe que não faltam recursos para garantir uma boa aparência em todas as ocasiões. Não importa qual o compromisso e o estilo, sempre haverá uma boa make para garantir que você se saia bem. E se você gosta de brilhar e quer arrasar em uma festa a noite ou uma balada, melhor ainda. Que tal um passo a passo de maquiagem com glitter daquelas que garantem a selfie?

Maquiagem com glitter - Laleska Garcia Maquiagem com glitter - Laleska GarciaMaquiagem com glitter - Laleska Garcia

Está a fim? Então vamos lá:

Maquiagem com glitter passo a passo:

Esse modelo de maquiagem privilegia quem gosta do estilo bem marcado para olhos e lábios, sendo definitivamente para quem não tem medo de ousar.

Maquiagem com glitter - Laleska Garcia

1º passo – Comece com o corretivo, utilizando o produto para selar a pálpebra.

2º passo – Utilize a esponjinha para começar a esfumar e marcar o côncavo. O primeiro tom do esfumadinho deve ser um tom de marrom mais levinho e assim preparar o olho para receber os tons mais quentes.

3º passo – O segundo tom deve ser um pouco mais vibrante ou quente que o do primeiro esfumado. A ideia é marcar o côncavo com movimentos leves para tirar marcações ou excessos visíveis do produto.

4º passo – O terceiro tom deve ser um tom mais puxado para o laranja, utilizando o pincel para intensificar o uso da sombra e a marcação e também já preparando o olho para o uso do glitter.

5º passo – Use o delineador para fazer a linha abaixo do olho. A linha d’água deverá ser feita em um tom preto. Você também deverá arrastar esse delineado para fazer o olho bem marcado e escuro, aplicando em quantidade na linha d’água e utilizando um pincel bem fofinho para fazer o arrasto, esfumando com movimentos leves.

6º passo – Utilize os mesmos tons de marrom da pálpebra para criar o mesmo efeito degradê pouco abaixo da linha d’água.

7º passo – Com um pincel mais fininho remova os excessos.

8º passo – Hora de aplicar a colinha para o glitter, depositando em toda pálpebra móvel. Enquanto a cola seca vá começando a preparar a sobrancelha, preenchendo e elevando um pouco seu ponto alto.

9º passo – Deposite o glitter em toda a área onde a cola foi aplicada.

10º passo – Use as sombras marrons para esfumar um pouco a borda, deixando a maquiagem com um aspecto menos marcado e mais natural. Lembre-se que o glitter também deve ser aplicado na parte debaixo do olho, na região mais escura do esfumado.

11º passo – Aplique os cílios postiços.

12º passo – Aplique nos lábios o batom de sua escolha.

Pronto!

Maquiagem com glitter vídeo

Precisa de uma mãozinha? Então confira o vídeo com o passo a passo dessa mesma maquiagem com a youtuber Laleska Garcia e aproveite as dicas!

Boa make! Curtiu as dicas? Veja mais dicas interessantes na página inicial do Passo a passo.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Olho esfumado com pálpebra iluminada

Olho esfumado com pálpebra iluminada – Laleska Garcia

Olho esfumado com pálpebra iluminada: Quem gosta de maquiagem sabe que um dos truques infalíveis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *