Maquiagem de Festa para Negras – Fotos

Vivemos em um país constituído por pessoas de diferentes raças e crenças e isso é o que faz o Brasil ser tão maravilhoso. Podemos dizer que os negros são a maioria entre os brasileiros e as mulheres dessa raça são muito bonitas, porém tem receio de se maquiarem por não saberem quais cores ficam melhores nelas.

 

A maquiagem de festa para negras também pode ser usada por mulatas, ela é formada por produtos de maquiagem em cores escuras que combinam perfeitamente com a pele negra. Para fazer uma maquiagem perfeita, as mulheres negras precisam seguir as dicas:

A pele negra costuma ser mais oleosa, então é preferível que além da base e do corretivo, seja aplicado um pó compacto.

A maquiagem metalizada está sendo muito usada por mulheres negras e mulatas famosas, por isso, use sem medo as maquiagens metalizadas, contanto que sejam nas cores: prata, pérola, dourado e marrom.

publicidade:

As sombras que devem fazer parte de uma maquiagem de festa para negras podem ser de cores variadas, nas quais estão: azul marinho, verde escuro, berinjela, grafite, rosa e laranja

Delineie os olhos com um lápis preto e aplique uma máscara de cílios também na cor preta

O blush deve ser aplicado nas maças do rosto e as cores mais indicadas são: bronze, marrom, vinho e café

Os lábios podem receber apenas um gloss transparente ou um batom vermelho, rosa, lilás e marrom

Portanto a maquiagem de festa para negras é composta por cores fortes e também mais leves, tudo vai depender da tonalidade da pele e cor do cabelo da mulher negra ou mulata.

publicidade:



Gostou amiga? Compartilhe:




Outras pessoas estão lendo:

O que você gostaria de ler amiga?





© 2013 Passo a Passo. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.