Inicio / Maquiagem / Maquiagem Definitiva Olhos e Lábios

Maquiagem Definitiva Olhos e Lábios

Grande parte das mulheres passam muito tempo se maquiando, pois por mais que elas tenham prática investir em um make adequado não é tão fácil como parece, sendo preciso escolher as cores e tons que combinam com a pele, com a ocasião e com o horário.

Devido a correria do dia a dia e a falta de tempo para se maquiar algumas mulheres estão apostando na maquiagem definitiva que é prática e chega a durar até três anos, dependendo do tom de pele da mulher.

A maquiagem definitiva olhos e lábios é a mais procurada e que realça melhor os traços do rosto feminino, mas existe também a maquiagem definitiva das sobrancelhas e a feita em outras partes do corpo.

Na maquiagem definitiva dos olhos é feito o contorno deles dando o efeito do delineador, sendo que algumas vezes é feito também a pigmentação da parte superior interna dos cílios, deixando assim os cílios mais volumosos e a mulher com o olhar mais marcante.

A maquiagem definitiva da boca é mais trabalhada porque além de ser feito o contorno do lábios podendo deixá-los mais finos ou grossos é possível também fazer o preenchimento dos lábios, o que ajuda a dar mais volume e realçar a cor natural, levando em conta que com o passar do tempo os lábios acabam perdendo sua linha natural precisando assim de mais pigmentação.

A maquiagem definitiva as vezes é confundida com a tatuagem, porém nela a agulha atinge somente a primeira camada da pele e durante o processo não ocorre nenhum tipo de sangramento, além de ser usado anestésico para evitar qualquer dor.

Portanto a maquiagem definitiva olhos e lábios ajuda muito as mulheres que tem pouco tempo para caprichar no make, e ela está disponível em muitos centros de estética e conta com preços muito variados.

 

Veja isto!

Batom vinho escuro está na moda!

Batom vinho escuro está na moda (Fotos)

Batom vinho escuro está na moda: O batom vinho escuro está em alta e acompanha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *