Inicio / Maquiagem / Maquiagem Metalizada passo a passo

Maquiagem Metalizada passo a passo

Maquiagem Metalizada passo a passo: Está atenta às tendências de maquiagem? Então você já deve ter notado que a maquiagem metalizada é uma das mais promissoras para o outono-inverno 2017, com toda sua sofisticação e ar de modernidade que seus tons são capazes de oferecer. Ela esteve presente em diversos desfiles de grifes famosas, tanto em pequenos detalhes quanto em algo mais chamativo, como tons não usuais.

Ok, na passarela tudo é lindo, mas o problema é que muitas de nós acabamos deixando o brilho de lado, com medo de errar na produção e ter um resultado ruim e sobrecarregado. 

Maquiagem Metalizada
Maquiagem Metalizada – Makeup: Laleska Garcia (Instagram: laleska_garcia)

Dicas para uma maquiagem metalizada

Quer investir na make metalizada, mas precisa de algumas dicas ou de um passo a passo? Então você está no lugar certo! 

Maquiagem metalizada
Maquiagem Metalizada – Makeup: Laleska Garcia (Instagram: laleska_garcia)
Maquiagem Metalizada
Maquiagem Metalizada – Makeup: Laleska Garcia (Instagram: laleska_garcia)

Comece aos poucos 

Caso não esteja acostumada a usar brilho, mas queira aproveitar a maquiagem metalizada, vale a pena começar aos poucos e então descobrir o que funciona e o que cai bem para a sua aparência. Comece tentando trocar o delineador preto por um de cor prateada, por exemplo. Ou usando um batom metalizado junto com uma make um pouco mais clássica, como matte. É uma boa maneira de começar.

Descubra a versatilidade das cores 

Alguns tons são super versáteis, então vale a pena fazer testes para descobrir qual o melhor uso. Por exemplo, os tons de rosê são ótimos tanto para o dia quanto para a noite, combinando com todos os tons de pele, desde a marcação da maçã do rosto até nas pálpebras ou batom. Já o prata é uma alternativa interessante para quem deseja maquiagem mais leve, luminosa e fresca para destacar o olhar. O dourado, por sua vez é uma ótima opção para makes marcantes em ocasiões noturnas.

As melhores cores para cada ocasião 

Para as sombras, os tons como azul, violeta, cobre, dourado e prata são boas para produções para compromissos noturnos. Para o dia, o melhor é apostar em tons não tão intensos e em conjunto com cores mais discretas e opacas, garantindo um visual sóbrio e elegante.

Cores de acordo com tom da pele e da cor do cabelo 

Se você tem pele negra, cores como azul, verde-limão, alaranjados, rosas e acobreados fazem o maior sucesso. Morenas com tons mais claros, podem adotar rosa-claro, pêssego, coral e lilás. As loiras ficam lindas com dourado, rosa claro, bronze e marrom. Já as ruivas podem apelar para tons de rosa, verde e pêssego enquanto quem tem a pele amarela pode lançar mão do pink, rosa, preto, violeta, azul e pérola.

Precisa de inspiração? Então dá uma olhada nesses tutoriais!

Arrasa, garota!

Portanto em pouco tempo sua maquiagem metalizada estará pronta, lembrando que pode variar nas cores, porém não pode deixar o efeito metalizado de lado, pois é ele o responsável por dar um brilho especial ao rosto feminino deixando a mulherada preparada para o verão que é onde essa maquiagem marcará tendência e será a mais usada.

Veja isto!

Sobrancelhas definitiva

Sobrancelha Definitiva – Design de sobrancelhas que faz toda a diferença!

Sobrancelha Definitiva: Sobrancelhas são muito mais do que uma parte e um detalhe do nosso corpo. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *