Inicio / Maquiagem / Maquiagem para destacar os olhos

Maquiagem para destacar os olhos

Maquiagem para destacar os olhos: Quem é do time das vaidosas sabe o quanto a maquiagem pode dar uma forcinha para o visual. Afinal ela ressalta aquilo que desejamos destacar e ajuda a esconder aquilo que consideramos nosso ponto fraco. Para quem valoriza o destaque aos olhos então, melhor ainda já que não faltam recursos para proporcionar esse toque tão desejado. Se os olhos são as janelas da alma, nada como uma boa make para dar esse charme especial.

Quer aprender mais sobre maquiagem para destacar os olhos? Então você está no lugar certo. Existem vários truques que podem ser usados para causar esse efeito! 

Maquiagem para destacar os olhos passo a passo
Maquiagem para destacar os olhos! Makeup Instagram: @laleska_garcia

Dicas de maquiagem para destacar os olhos

Antes de tudo, vamos trabalhar com algumas dicas que podem ajudar:

Cuide de suas sobrancelhas 

Certo, parece bobo, mas o estado das sobrancelhas faz muita diferença para o resultado final. Mantê-las limpas e delineadas já faz uma grande diferença, portanto é um cuidado indispensável. O formato certo ainda pode mudar sua expressão, tal como uma moldura pode influenciar na aparência de quadros na decoração, porém nesse caso vale procurar um profissional para não errar.

Use o lápis de olho a seu favor 

Se você quer aumentar ou realçar o tamanho dos olhos, os lápis de olho branco ou bege podem ser seus aliados, nesse caso devendo ser usados na linha d’água. Como ajudam a tirar a profundidade do olhar, acabam destacando os olhos. Já aqueles pretos e super pigmentados você deverá usá-los rente aos cílios inferiores. 

Maquiagem para destacar os olhos

Sombras de cores claras 

Se você tem olhos pequenos, o uso de sombras com tons mais claros é uma opção e tanto. Isso porque elas evitam a ideia de profundidade no olhar, em especial para make diurna. Em compromissos noturnos, as sombras mais claras permanecem como aliadas, mas nesse caso vale a pena usar cores escuras apenas no canto externo dos olhos.

Use corretivo nas pálpebras 

Se você tem problema com olheiras ao redor dos olhos, o negócio é disfarçar. E se você escolher um tom mais claro do que a pele, o efeito será iluminar a região dos olhos deixando o tom escuro para os cílios. Nesse caso, use no local das olheiras e também pálpebras.

Delineador com traços finos 

O delineador é indispensável? Então apele para traços mais finos rentes aos cílios superiores. Nesse caso, quanto mais fino o traçado, maior seus olhos parecerão.

Tá a fim de tutorial para dar aquela inspiração? Então vamos lá:

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Delineado duplo com glitter

Delineado duplo com glitter

Delineado duplo com glitter: As aficionadas por maquiagem sabem muito bem do poder do delineador …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *