Inicio / Maquiagem / Maquiagem para Evangélicas – Dicas e tutoriais de maquiagens!

Maquiagem para Evangélicas – Dicas e tutoriais de maquiagens!

Maquiagem para Evangélicas: Para muitos, a mulher evangélica era vista como alguém desprovida de vaidade, porém a verdade é esse pensamento não poderia estar mais errado. Ok, essa questão varia de acordo com as regras de cada denominação da igreja, mas na prática essa imagem está longe de ser uma constante: embora sejam mais discretas em suas escolhas, elas gostam tanto de moda e maquiagem quanto qualquer grande parte das mulheres.

Maquiagem para Evangélicas - Dicas de maquiagem para evangélicas!

Dicas de maquiagem para evangélicas:

No que diz respeito a maquiagem, em geral ela tende a ser mais discreta, valorizando um rosto saudável e sem muitos artifícios de beleza. Sem grandes explosões de cores e volume ou uma make super elaborada: a ideia costuma ser esconder olheiras e imperfeições da pele, mas nem por isso deixando a beleza de lado. Nesse caso, devemos ter uma atenção especial quanto a pele:

1 – Prepare a pele

lavando bem o rosto com os produtos de costume. É importante para deixá-la mais firme e hidratada, recebendo melhor a maquiagem.

2 – Passe a base escolhida

aplicando-a com a ponta dos dedos para deixar a cor mais uniforme. Também é o momento de lançar mão do corretivo para esconder as imperfeições na pele, em especial as olheiras.

3 – Para compor a maquiagem dos olhos

use um pó compacto mais escuro que sua pele em toda a pálpebra móvel. Já quanto a sombra, os tons de marrom são bem queridos, embora você possa utilizar outras, desde que o resultado não fique sobrecarregado ou não combine com você. Máscara de cílios também é uma boa já que marca bem o olhar.

4 – A escolha do blush vai depender do tom da sua pele

mas seja qual for a sua escolha o uso será fundamental. É esse item que deixará o seu rosto com um ar mais saudável e natural. Use um pincel de cerdas macias para aplicar com movimentos circulares em direção a orelha.

5 – A escolha do batom é importante

e também vai depender tanto do que fica melhor para sua pele quanto aquilo que você julgue mais confortável. Em geral, mulheres evangélicas dão maior atenção para as cores mais claras como nude, pêssego, rosa, coral, ou mesmo gloss. Já em algumas denominações é possível ousar mais e utilizar cores escuras.

Tutoriais de maquiagem para evangélicas

Quer um pouco de inspiração? Dá uma olhadinha nesses tutoriais que separamos para te ajudar:

Quer mais? Então veja algumas imagens inspiradoras para fazer sua make:

Gostou? Então lance mão das dicas e aproveite!

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Delineado duplo com glitter

Delineado duplo com glitter

Delineado duplo com glitter: As aficionadas por maquiagem sabem muito bem do poder do delineador …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *