Maquiagem para Olhos Grandes

As mulheres estão cada vez mais cedo se interessando por maquiagem, sendo indispensável que todas saibam pelo menos fazer uma maquiagem básica para não ser preciso recorrer sempre ao maquiador.

 

Conhecer alguns truques de maquiagem também faz toda a diferença na hora de criar um bom make, pois cada rosto e tom de pele exige uma maquiagem especial, como é o caso de quem possui olhos grandes e sabe que é importante apostar em alguns truques para diminuí-los, deixando assim o rosto mais proporcional.

publicidade:

Na maquiagem para olhos grandes não podem faltar as sombras escuras que podem ser nas cores preta ou marrom, pois elas criam um efeito de profundidade diminuindo bastante o olhar, ela deve ser aplicada com o dedo, um pincel ou um cotonete na metade da pálpebra, começando da raiz e indo até o côncavo do olho, tentando criar um efeito degradê, ou seja, a sombra deve ficar mais escura na região próxima a raíz e mais clara na linha do côncavo, além da sombra deve também usar lápis preto na linha d’água do olho fazendo todo o contorno dos olhos por dentro, essa é a parte mais importante e deve ser feita com cuidado para não borrar, e para finalizar aplique um pouco de mascara para cílios que precisa ser leve e básica.

A maquiagem para olhos grandes além de diminuir os olhos ainda deixam eles bem marcantes e sensuais, e o efeito de diminuir o olhar é mais perceptível nas mulheres que possuem olhos escuros.

Portanto se tiver olhos grandes então capriche na maquiagem para diminuir o olhar e com o tempo e a prática poderá fazer uma maquiagem digna de profissional.

publicidade:



Gostou amiga? Compartilhe:




O que você gostaria de ler amiga?





© 2013 Passo a Passo. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.