Maquiagem para sumir com as olheiras, veja que fácil!

Um dos principais objetivos de uma boa maquiagem é corrigir as imperfeições do rosto que são o pesadelo da mulherada como: manchas de espinhas, rugas e as terríveis olheiras.

 

As olheiras aparecem em mulheres e homens e podem ser hereditárias ou causadas por uma noite mal dormida, o consumo de bebida alcoólica em excesso, fumo, uso de alguns medicamentos, problemas no fígado, diabetes, entre outras coisas.

publicidade:

Para disfarçar as olheiras que deixam qualquer mulher com uma aparência cansada e sem vida é bom investir numa maquiagem para disfarçar as olheiras, que se for feita de forma adequada faz maravilhas no rosto feminino.

A maquiagem para quem tem olheiras é feita como qualquer outra maquiagem sendo que é dada uma atenção especial na aérea dos olhos, onde deverá ser aplicado primeiro um corretivo com tom mais claro que o da pele e depois outro que seja um pouco mais escuro, em seguida é preciso passar uma base cremosa e um pó translúcido, para finalizar use uma sombra nude.

Na maquiagem para quem tem olheiras alguns maquiadores aconselham usar dois corretivos e duas bases de tons semelhantes, máscara de cílios apenas nos cílios superiores e evitar sombras com tons terrosos que acabam por evidenciar mais as olheiras.

Portanto faça uma boa maquiagem para disfarçar olheiras, escolhendo os tons certos, e antes de aplicar a maquiagem procure fazer compressas de chá de camomila ou de água gelada para acalmar a pele.

publicidade:



Gostou amiga? Compartilhe:




Outras pessoas estão lendo:

O que você gostaria de ler amiga?





© 2013 Passo a Passo. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.