Inicio / Maquiagem / Maquiagem que combina com vestido azul

Maquiagem que combina com vestido azul

Maquiagem que combina com vestido azul: O azul é considerada uma das cores clássicas da moda. Com diversos tons para variar, a cor é uma ótima pedida para uso em passeios, festas e baladas. Versátil, ela pode ser usada em diversos tipos de evento sem grandes dificuldades, bastando escolher o que mais se adequa ao tom da sua pele, e claro, sua personalidade e seu estilo. 

Dicas de maquiagem que combina com vestido azul

Sendo assim, se você pretende usar um vestido azul, provavelmente também está pensando em qual a melhor maquiagem para compor seu visual e arrasar, ainda mais se estivermos falando em um evento marcante. Talvez até esteja em dúvida diante das suas possibilidades, afinal ninguém quer errar quando a ideia é ficar bonita. 

Maquiagem que combina com vestido azul
Make up: Laleska Garcia (Instagram: laleska_garcia)

Está passando por esse dilema? Então não se preocupe, pois nós vamos ajudar. Dá uma olhada:

Dicas de maquiagem para combinar com vestido azul

Nesse caso, antes de qualquer coisa temos de lembrar que a ideia de combinar maquiagem e roupa não deve ser levada ao pé da letra. Não tem lá muito a ver com escolher sua make no mesmo tom do tecido pois, na prática, isso deixa o visual sobrecarregado. A verdade é que estamos falando em escolher aquilo que seja mais adequado ao azul, tendo como resultado um conjunto belo e harmonioso.

Para os olhos 

As cores mais indicadas para a sombra são preta, azul ou rosa. Marrom, prata e dourado também são opções interessantes, mas podem requerer um certo equilíbrio para que o resultado não fique pesado. Essas últimas são boas escolhas para quem pretende usar um vestido azul marinho ou azul royal. Sombra azul também é uma boa pedida, em especial se o vestido não tiver brilho e for de um tom mais fechado.

Para a boca 

Para os lábios, podemos dizer que vale quase tudo! Vai depender mesmo do que você escolheu como foco da maquiagem. Se os olhos receberão o destaque é preciso investir em algo mais leve, como nude, rosa e coral. Já se o destaque for para a boca, até mesmo o batom vermelho é uma boa escolha.

Até dá para ousar mais um pouco e ter uma maquiagem marcante para os olhos, com um batom mais escuro, mas é importante lembrar que, nesse caso, o conjunto deve ficar harmonioso já que fica mais fácil de errar. Se você quer minimizar as chances de erro, a dica de escolher qual o destaque da make up sempre funciona. 

Quer mais ajuda? Então confira:

Veja isto!

Batom vinho escuro está na moda!

Batom vinho escuro está na moda (Fotos)

Batom vinho escuro está na moda: O batom vinho escuro está em alta e acompanha …

Um comentário

  1. Amei quero trabalhar assim nomeou trabalho de maquiajem quando tiver trabalhando linda ficou maquiajem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *