Inicio / Maquiagem / Maquiagem que combina com Vestido Coral/Laranja

Maquiagem que combina com Vestido Coral/Laranja

Maquiagem que combina com Vestido Coral: O coral é um tom ousado e super feminino. Sendo uma mistura de laranja com o rosa, é uma cor bem inusitada e que merece atenção especial quando usada em um look. E se estivermos falando em um vestido, é indicado prestar atenção também na maquiagem. Afinal é uma peça chamativa e que merece todo o destaque. Veja nossa dicas e passo a passo de como se maquiar bem com vestido coral.

Maquiagem que combina com vestido coral – Dicas e passo a passo

Antes de tudo vale dizer que a ideia de combinar a maquiagem com a roupa não deve ser exatamente levada ao pé da letra. Não significa usar a maquiagem no mesmo tom das roupas escolhidas. Na prática, estamos falando em escolher as cores que sejam mais adequadas, formando um conjunto belo e harmonioso. E muitas de nós temos dúvidas quando o look perfeito envolve um tom tão diverso.

maquiagem-que-combina-com-vestido-coral-001

Tendo isso em mente, se a sua ideia é um vestido coral, vale investir em maquiagem de cores mais neutras. Isso porque o coral é uma cor chamativa por si só, então o normal é que ela seja o destaque do visual.

Maquiagem para os olhos 

Os tons marrom e dourado e delineador preto são super interessantes para quem está com o vestido coral. A maquiagem com o olho voltado para o preto é clássico e altamente indicado. Outras ideias ainda ficam por conta de roxo escuro ou tons de ameixa, que são para quem gosta de ousar, mas não estão a fim de errar a mão.

maquiagem-que-combina-com-vestido-coral-002

Maquiagem para a Boca 

Para decidir o batom, é importante estar atenta a maquiagem utilizada nos olhos. Se a maquiagem dos olhos for mais leve, dá para caprichar um pouco mais na boca, com um batom mais similar a cor da roupa, sendo laranja ou coral. Já se os olhos estiverem com uma make mais carregada, o gloss cor de boca é uma opção mais interessante.

maquiagem-que-combina-com-vestido-coral-003

Já deu para notar que o velho ditado permanece aqui, não é mesmo? A frase o “Menos é mais” é super válida para a moda em geral, e não é uma exceção para quem não deseja cometer erros com esse tipo de look. A maquiagem deve ser proporcional e harmoniosa: se o destaque fica por conta dos olhos, o batom deverá ser mais suave. Se a ideia for um batom de cor mais carregada, os olhos devem ter uma make mais leve. Isso garante que a possibilidade de erros seja menor e o resultado não soe carregado demais.

maquiagem-que-combine-com-vestido-coralmaquiagem-que-combine-com-vestido-coral-3maquiagem-que-combine-com-vestido-coral-5

Viu só como não é bicho de sete cabeças? Capriche e divirta-se!

Veja isto!

Maleta de maquiagem

Maleta de maquiagem – Tipo ideal, marcas e valores

Maleta de maquiagem: Maquiagem é um item essencial na vida de quase todas as mulheres, …

Um comentário

  1. Eu na minha opiniao penso assim que cada um tem suas escolhas, mais batom ou maquiagem tem que ser na medida certain.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *