Inicio / Tratamento Caseiro / Máscara Caseira para Tirar Cravos e Espinhas

Máscara Caseira para Tirar Cravos e Espinhas

Os cravos e espinhas são problemas muito comuns que atingem jovens e adultos, porém é um mal que pode e deve ser tratado para não causar graves danos a pele.

No mercado existem uma grande variedade de pomadas, cremes e sabonetes específicos para tratar cravos e espinhas, porém por falta de dinheiro ou mesmo por opção muitas pessoas preferem investir nas receitas caseiras que tratam a pele de uma forma mais natural, menos agressiva e ainda oferecem ótimos resultados, como a máscara caseira para tirar cravos e espinhas.

A receita de máscara caseira para tirar cravos e espinhas é bem simples e oferece os mesmos resultados daqueles adesivos que tiram cravos do nariz e que são vendidos nas farmácias.

Máscara caseira para tirar cravos e espinhas – Receita

mascara-espinhas

Ingredientes:
1 colher (sopa) de leite desnatado
1 colher (sopa) de gelatina sem sabor

Modo de fazer e aplicar:
Coloque a gelatina e o leite desnatado em um recipiente, misture e deixe no microondas por 10 minutos em temperatura alta, depois tire e deixe amornar. Lave o rosto, aplique a máscara em toda a face e deixe agir de 15 a 20 minutos para secar naturalmente. Passado o tempo tire a máscara com cuidado, veja como ela vem com os cravos. Finalize lavando o rosto com água termal ou gelada ou aplicando uma loção adstringente para fechar os poros e acalmar a pele.

A máscara caseira para tirar cravos e espinhas pode ser usada por qualquer pessoa e com uma frequência máxima de uma vez por semana.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Problemas na boca? Receitas caseiras com romã

Problemas na boca? Receitas caseiras com romã

Problemas na boca? Receitas caseiras com romã: Algumas doenças graves podem aparecer primeiramente na boca, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *