Inicio / Moda / Moda Cropped 2016

Moda Cropped 2016

Moda Cropped 2016:  A cada ano que passa a moda feminina traz mais novidades para deixar as mulheres bem vestidas e bonitas para todas as ocasiões, sejam simples ou sofisticadas. O ano de 2016 está chegando e com ele as tendências que prometem fazer sucesso durante todo o ano.

A moda cropped é composta por blusas curtas que deixam uma parte do abdômen à mostra, sendo que a parte de baixo que pode ser uma calça comprida, shorts ou saia deve ter cintura alta para que o umbigo não fique aparecendo.

Moda cropped 2016 – Tendências

A moda cropped 2016 está trazendo blusinhas de diferentes modelos para agradar mulheres de todos os estilos, nos quais estão: blusinhas com alças grossas, finas e com mangas de diversos comprimentos e modelos. As blusas podem formar conjuntos com shortinhos curtos, calças e saias curtas, médias e longas.

Cropped fotos para inspirar

A moda cropped 2016 pode ser composta por duas peças de roupas de cores diferentes ou da mesma cor ou estampa, vai depender do gosto de cada mulher. Os detalhes também estão presentes nos conjuntos cropped, como: transparências, brilhos, bordados, rendas e decotes.

moda-cropped-2014-2 moda-cropped-2016-3 Moda cropped 2016 Tendências Moda cropped 2016 - Tendências Moda cropped 2016 moda-cropped-2014

A moda cropped 2016 pode ser encontrada com todas as cores, porém as cores que devem ser mais usadas são: preto, branco, rosa, azul e bege. Além das cores as roupas da moda cropped podem vir com estampas animal print, listras, étnicas, geométricas e muitas outras.

Portanto se está com o corpo em dia e adora usar somente roupas da moda, conheça as tendências da moda cropped que trazem roupas jovens, com cores atuais e que podem ser confeccionadas com tecidos leves, encorpados ou armados.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Roupas de academia – Dicas e fotos e sugestões!

Roupas de academia – Dicas e fotos e sugestões!

Roupas de academia: O mercado das roupas de academia ou Moda Fitness, está em alta. …

Um comentário

  1. Amei as novidades ajudou muito ,minha filha e eu.Eu recomendo a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *