Inicio / Moda / Moda Plus Size: Mostre a barriga e guarde a vergonha!

Moda Plus Size: Mostre a barriga e guarde a vergonha!

Moda Plus Size: Mostre a barriga e guarde a vergonha: Em tempos onde a moda plus size está aí a todo vapor, as possibilidades de se vestir bem – e do jeito que quiser – alcançaram um imenso potencial. Se antes as mulheres curvilíneas ou acima do peso passavam vontade, agora basta deixar a vergonha de lado. E se a ideia é largar a timidez para outro canto, que tal mostrar a barriga?
Barriga-de-Fora-na-Moda-Plus-Size-61

Se esse é o seu desejo, a melhor possibilidade é a cropped. Aquela blusa um pouco curtinha, lembra? Daquelas que deixam um pouco da barriga aparecendo. Ok, pode não parecer, mas estamos falando em uma peça que está em alta quando pensamos nas tendências da moda e também incrivelmente versátil. Mesmo quando a ‘alta moda’ recomenda o estilo apenas para magrinhas, a verdade é que eles não poderiam estar mais errados. Seguindo algumas dicas – que aliás são as mesmas normalmente dadas a garotas magras – dá para usar a cropped e ter um look cheio de estilo.

Moda Plus Size dicas para usar top cropped

Blusinhas cropped, como o esperado, podem ser usadas com calças, saias e shorts. Na prática, cada uma dessas peças podem envolver um truquezinho, mas não é nada lá muito complicado.

Tá a fim? Então dá uma olhada!
BOOHOOLA008_zps8be647ac

Cintura alta 

Para lançar mão da cropped, o indicado é sempre pensar em peças de cintura alta. Isso porque o lance desse tipo de blusa é apenas deixar uma faixa entre a blusa e a peça inferior. Ou seja: nesse caso, estamos mencionando a faixa de pele como sendo a parte superior da barriga, abaixo dos seios, mas sem mostrar o umbigo. Quanto menor a faixa de pele exposta, menos chances o seu look tem de parecer vulgar. Por isso as saias, calças e shorts de cintura alta são as apostas para looks com cropped.

Preste atenção nos detalhes 

Peças com brilho, miçangas e detalhes chamam mais atenção para partes do corpo, portanto caso queira utilizar roupas desse tipo vale a pena prestar atenção nas outras peças que compõem o visual. Para obter um melhor resultado, as outras peças não devem chamar tanto a atenção, sendo tão neutras quanto possível. Além disso, tenha a certeza de que a roupa que será o foco do visual ressalte o que você mais gosta em você e esteja harmonia com o restante do look.

Preste atenção na proporção 

Pode parecer chato, mas é uma dica interessante para quem pretende usar cropped com saia ou mesmo para quem gosta de moda em geral.  Se você pretende usar uma saia mais justa, pense em combiná-la com uma cropped mais soltinha. Já se a saia for larga, vale pensar na cropped mais justa. Essa dica de proporção vale para praticamente todos os looks, ok?

E aí, gostou? Agora é investir, verificar suas opções e arrasar!
Barriga-de-Fora-na-Moda-Plus-Size-71

Barriga-de-Fora-na-Moda-Plus-Size-41

Veja isto!

Moda gestante

Moda gestante: Continue tão elegante quanto sempre foi

Moda gestante: Gravidez é um dos momentos mais esperados da vida da mulher, do casal …

Um comentário

  1. Adorei as dicas. Realmente mostrar a barriga, pra nós gordinhas, sempre foi um tabu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *