Inicio / Maquiagem / Maquiagem para Olhos claros – Em 6 passos para realçar o olhar!

Maquiagem para Olhos claros – Em 6 passos para realçar o olhar!

Os olhos claros já chamam bastante a atenção com qualquer look, mas nem todas as make caem bem com esses olhos. Qualquer maquiagem bem feita em quem tem olhos claros  vai realçá-los, essa é a verdade. As paletas com tantas cores de sombra foram feitas para inovar, testar e se divertir. Quem tem olho claro não pode se limitar apenas em algumas cores. Teste e escolha aquelas que funcionam mais com o tom de pele, do cabelo e que goste. Maquiagem é experiência e com um tempo, cada um descobre o que funciona melhor.

1º passo: Preparando a pele – retire as células mortas e o acúmulo de pó do dia a dia esfoliando a pele com um produto de sua preferência, use um primer para ajudar a fixar a maquiagem.

2º passo: Corrigindo – disfarce todas as imperfeições espalhando levemente um corretivo de sua preferência com a ajuda de um pincel, usando sempre um ou dois tons abaixo da pele. Aplique o corretivo na região abaixo dos olhos, em linhas finas acima das sobrancelhas, e em uma linha fina entre o lábio inferior e o queixo.

3º passo: Iluminando – Use um iluminador com um tom acima da sua pele nas áreas como a região abaixo dos olhos, acima das maçãs e em cima do nariz, além de pequenas regiões acima das sobrancelhas. Espalhe bem o produto para aumentar a cobertura e garantir focos de luz.

4º passo – Passe a sombra mais clara na linha dos olhos pode ser da cor branca, prata, bronze ou outras cores claras que preferir. Aplique como normalmente se faz na maquiagem, de maneira uniforme. A combinação prata e preta fica bem em todos os tipos de pele.

5º passo – Em seguida, coloque a sombra mais escura que pode ser preta apenas no cantinho dos olhos e você vai esfumaçando com o dedo indicador ou com um pincel próprio. Esfumaçar é ir esfregando e espalhando, delicadamente e sutilmente a sombra mais escura de maneira a se mesclar e penetrar na outra cor, mais clara. A aplicação faz com que apenas os cantos externos dos olhos fiquem com a cor mais forte. Aplique a sombra escura no canto e vai espalhando tanto pra dentro, quanto pra fora.

6º passo – Depois, aplique o delineador. O delineador é sempre interessante já que é considerado um elemento importante na maquiagem mais carregada para dar sensualidade aos olhos. Para finalizar, utilize o rímel nos cílios.

Veja isto!

Maquiagem que combina com vestido verde: Fotos para você se apaixonar!

Maquiagem que combina com vestido verde: O verde é uma cor chamativa, alegre e versátil. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *