Inicio / Maquiagem / Ordem Correta Passo a Passo para Se Maquiar

Ordem Correta Passo a Passo para Se Maquiar

Muitas mulheres não sabem exatamente a ordem correta dos produtos que compõem uma maquiagem, na realidade esse assunto é um pouco complicado, principalmente em relação ao corretivo facial, pois muitos maquiadores falam que ele deve ser aplicado depois da base, outros falam que o corretivo precisa ser aplicado antes da base e ainda tem alguns que dizem que o corretivo vem logo depois do pó.

Com todas essas opções as mulheres ficam confusas sem saber a ordem correta dos produtos de maquiagem. Para essas mulheres, aqui vai um passo a passo com a ordem correta para se maquiar.

Ordem correta para se maquiar passo a passo:

ordem-maquiagem

Base – Esse produto é o responsável por deixar a pele coberta e perfeita, por isso é o primeiro produto que deve ser aplicado, sendo que a base precisa ser de uma cor bem parecida com a da pele.
Pó facial – O pó tem como principal função tirar a oleosidade da pele, por isso ele deve ser aplicado logo depois da base.
Corretivo facial – Esse produto auxilia a base na cobertura das imperfeições, ou seja, ele deve ser aplicado sobre os pequenos defeitos da pele.
Sombras, lápis e máscara – Os olhos devem ser maquiados logo depois da aplicação do corretivo.
Blush – Com a pele perfeita e os olhos maquiados é hora da aplicação do blush.
Batom – O último passo da maquiagem é o batom.

Esta é a ordem correta para se maquiar amiga.., sendo que ela não é seguida sempre, pois cada profissional da beleza tem a sua própria ordem. O mais importante é combinar as cores corretamente e aplicar os produtos sem excesso ouviu? E Em casa você é quem manda 😉 Use a criatividade…

Veja isto!

maquiagem-para-o-trabalho-2013-5

Maquiagens para o Trabalho 2015 – Fotos

As mulheres precisam estar bonitas em todos os momentos de suas vidas, pois, elas se ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>