Passo a Passo Como Fazer Escova em Casa

Embora os cabelos cacheados e ondulados estejam na moda, as madeixas lisas continuam sendo as favoritas da maioria das mulheres que vêem nos fios lisos mais beleza e praticidade. Quem não nasceu com o cabelo liso pode ir a um salão de beleza e fazer uma escova, porém não são todas as mulheres que podem frequentar um estabelecimento desses.

Existem muitas formas de fazer uma escova em casa, como comprar escovas prontas em farmácias ou então usando alguns ítens, são eles: escova redonda, bobs, prancha, secador e outros. Veja o passo a passo abaixo.

como-fazer-escova-em-casa

Como fazer uma escova em casa passo a passo

publicidade:

Lave o cabelo com shampoo e condicionador, dê preferência aos antifrizz.
Seque bem o cabelo com uma toalha e aplique um produto termoativo para deixar o cabelo mais liso e evitar que os fios fiquem ressecados com a temperatura do secador.
Em seguida divida o cabelo em quatro partes e seque uma de cada vez usando uma escova redonda e um secador penteando os fios de dentro para fora.

Divida o cabelo no centro e enrole bobs largos, depois de alguns minutos, com o secador jogue um jato de ar quente e aplique spray fixador nos cabelos com bobs.
Tire os bobs, solte os fios com os dedos. Aplique um reparador de pontas e para finalizar passe a prancha.

Portanto com esse passo a passo ficou muito mais fácil fazer uma escova e desfilar por aí com os cabelos lisos, bonitos, brilhantes e com balanço. Então se sonha em ter os cabelos lisos nem que seja por pouco tempo, siga o passo a passo.

publicidade:



Gostou amiga? Compartilhe:




Outras pessoas estão lendo:

O que você gostaria de ler amiga?





© 2013 Passo a Passo. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.