Inicio / Cabelos / Penteados para festas moda – Tutoriais e fotos

Penteados para festas moda – Tutoriais e fotos

Penteados para festas moda: A maioria das mulheres não abre mão de seguir a moda, seja no modo de se vestir, maquiar ou se pentear, pois para elas todas as tendências da moda as fazem ficar mais femininas e bonitas. Quando as mulheres são convidadas para uma festa logo elas se preocupam com a roupa que usarão, porém um dos itens mais importantes do look feminino que não pode ser esquecido de forma alguma é o penteado, que deve combinar com a roupa e estilo de cada mulher.

Penteados para festas moda

Os penteados para festas são modernos, bonitos e quase todos podem ser feitos em casa. Entre as principais tendências em penteados femininos para festas estão: as tranças embutida, lateral e em forma de arco na cabeça, penteado solto lateral com ondas largas e franja lisa, coques baixos e altos com fios soltos e arrumados, penteado solto ondulado, rabo de cavalo alto, baixo e lateral e outros. As franjas estão muito presentes nos penteados para festas, sendo que as mais usadas são as laterais e as tradicionais e os penteados partidos ao meio e com topetes também estão no topo da moda desse ano.

Faça em casa penteados de festa. Vídeos 

Dicas de penteados para festas moda

Os penteados para festas devem ser feitos em cabelos bem tratados e com diferentes produtos, como musses, pomadas, sprays, babyliss, secador e prancha. Eles podem ser feitos em cabelos de todos os comprimentos, desde os curtos até os longos. Portanto se não sabe qual penteado de festa usar, siga as dicas acima e veja as fotos da galeria com os penteados que são as principais tendências.

penteados-para-festas-2015-5 penteados-para-festas-2015-6penteados-para-festas-2015-2 penteados-para-festas-2015

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Desequilíbrio emocional pode causar queda de cabelo

Desequilíbrio emocional pode causar queda de cabelo

Desequilíbrio emocional pode causar queda de cabelo: As cidades grandes trazem grandes desafios que acabam …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *