Inicio / Diversos / Penteados para o Carnaval 2014 – arraze com as dicas!

Penteados para o Carnaval 2014 – arraze com as dicas!

O carnaval está chegando e com ele a vontade da mulherada de ficar linda para arrasar e se divertir bastante curtindo toda a folia, sendo que para isso além de ter que investir numa bela fantasia, num calçado confortável e numa maquiagem colorida será preciso também escolher um penteado caprichado.

penteados-para-o-carnaval-2013-3

Os penteados para o carnaval 2014 estão mais coloridos e práticos e mesmo muitas mulheres não querendo abrir mão dos penteados soltos os penteados presos são os mais indicados porque duram mais e ajudam as mulheres a pular carnaval sem se preocupar com as madeixas.

Os penteados para o carnaval 2014mais vistos serão os tradicionais que já fazem sucesso entre a mulherada que são os rabos de cavalos, coques e tranças, dando um destaque para rabos de cavalo com tranças, os coques com franja, tranças raiz, tranças embutidas e as laterais.

Nos penteados para o carnaval 2014o que não pode faltar são os acessórios que serão os responsáveis por dar um colorido indispensável em todos os penteados entre os quais estão: as flores, fitas, presilhas, broches, headbands, penas, lenços, tiaras, entre outros, sendo que grande parte deles aparecem com cores fortes como pink, laranja, vermelho, azul e amarelo.

Lembrando que é preciso escolher os acessórios e penteados que combinem com sua fantasia ou abadá porque isso faz toda a diferença e para que o penteado fique bem até o fim da folia saiba que pode investir no gel, pomadas ou spray fixadores que sempre são usados nessas ocasiões onde o look precisa durar horas.

 

Veja isto!

Dicas de Vestidos Tendências 2015 – Fotos

Os vestidos são as peças de roupas mais amadas pelas as mulheres, pois, eles podem ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>