Inicio / Tratamento Caseiro / Quando Começar a Usar Cremes Anti-idade

Quando Começar a Usar Cremes Anti-idade

As mulheres querem sempre estar lindas e jovens, para isso elas investem nos cremes anti-idade que podem ser encontrados em diferentes estabelecimentos comerciais com variadas marcas, sem falar dos cremes que estão à venda em folhetos de ofertas de empresas como Avon e Natura.

Muitas mulheres querem usar os cremes anti-idade, porém não sabem ao certo quando começar. A partir dos 21 anos de idade a pele começa a perder 1% de colágeno a cada ano, por isso o uso de cremes anti-idade deve começar por volta dos 25 e 30 anos.

quando-comecar-a-usar-creme-anti-idade

Geralmente os cremes anti-idade são compostos por hidratante, substâncias antioxidantes e alguns ativos rejuvenescedores, dê preferência aos cremes com vitamina C que estimula o colágeno, forma novas fibras e ajuda a pele a se defender dos efeitos do sol que a prejudicam; vitamina A que ativa a renovação das células e vitamina E que é um poderoso antioxidante. Fique atenta também, se o creme possui retinol e ácido glicólico poderosos aliados do rejuvenescimento.

Os cremes anti-idade devem ser aplicados depois do hidratante com movimentos circulares de dentro para fora. Lembrando que na área dos olhos é indicado apenas aplicar cremes anti-idade específicos para essa região.

Portanto os cremes anti-idade são muito importantes na vida de qualquer mulher, porque eles retardam o aparecimento de rugas e linhas de expressão que são temidas por todas as mulheres. Então se informe e escolha o creme anti-idade que mais se adeque a sua idade.

Veja isto!

Planta salgueirinha ajuda eliminar distúrbios intestinais

Planta salgueirinha ajuda eliminar distúrbios intestinais

Planta salgueirinha ajuda eliminar distúrbios intestinais: A planta é nativa da Rússia e se espalhou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *