Receita Caseira para Eliminar as Caspas

São muitas as receitas caseiras usadas para combater os mais diversos problemas de saúde. Geralmente elas são preparadas com ingredientes de fácil acesso e os resultados costumam ser maravilhosos, entre os problemas que podem ser tratados por receitas caseiras estão as caspas.
As caspas são incômodas, pois causam coceira e desconforto, sem falar que as pessoas que têm caspas costumam passar uma impressão de pouca preocupação com a higiene pessoal e isso não é nada bom. Para quem tem caspa aqui vão quatro receitas caseiras eficazes no combate a esse problema.

Receitas caseiras para eliminar as caspas

receitas-caseiras-para-acabar-com-as-caspas

publicidade:

- Faça uma loção com 50 ml de tintura de urtiga e 150 ml de água. Usando um algodão aplique a mistura no couro cabeludo. Faça esse tratamento a cada duas lavagens de cabelo.
- Misture os seguintes ingredientes: 200 ml de água de hamamélis, 1 colher (chá) de urtiga, 1 colher (chá) de alecrim e 1 colher (chá) de confrei. Reserve por 5 dias. Após a lavagem dos cabelos, massageie o couro cabeludo com a mistura. Deixe agir por 10 minutos e enxague.
- Após lavar os cabelos aplique uma mistura feita com 4 colheres (sopa) de chá de tília e 500 ml de água.
- Depois que lavar os cabelos, aplique no couro cabeludo a seguinte mistura: 1 colher (sopa) de óleo de amêndoas e 2 gotas dos óleos de alecrim, cedo e limão. Deixe agir por duas horas e enxague.

Essas são quatro receitas caseiras que prometem acabar de vez com as caspas, escolha a que achar melhor e inicie o tratamento, pois é muito bom ter cabelos lindos e limpos.

publicidade:



Gostou amiga? Compartilhe:




Outras pessoas estão lendo:

O que você gostaria de ler amiga?





© 2013 Passo a Passo. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.