Inicio / Cabelos / Receita Caseira para Eliminar as Caspas

Receita Caseira para Eliminar as Caspas

São muitas as receitas caseiras usadas para combater os mais diversos problemas de saúde. Geralmente elas são preparadas com ingredientes de fácil acesso e os resultados costumam ser maravilhosos, entre os problemas que podem ser tratados por receitas caseiras estão as caspas.
As caspas são incômodas, pois causam coceira e desconforto, sem falar que as pessoas que têm caspas costumam passar uma impressão de pouca preocupação com a higiene pessoal e isso não é nada bom. Para quem tem caspa aqui vão quatro receitas caseiras eficazes no combate a esse problema.

Receitas caseiras para eliminar as caspas

receitas-caseiras-para-acabar-com-as-caspas

– Faça uma loção com 50 ml de tintura de urtiga e 150 ml de água. Usando um algodão aplique a mistura no couro cabeludo. Faça esse tratamento a cada duas lavagens de cabelo.
– Misture os seguintes ingredientes: 200 ml de água de hamamélis, 1 colher (chá) de urtiga, 1 colher (chá) de alecrim e 1 colher (chá) de confrei. Reserve por 5 dias. Após a lavagem dos cabelos, massageie o couro cabeludo com a mistura. Deixe agir por 10 minutos e enxague.
– Após lavar os cabelos aplique uma mistura feita com 4 colheres (sopa) de chá de tília e 500 ml de água.
– Depois que lavar os cabelos, aplique no couro cabeludo a seguinte mistura: 1 colher (sopa) de óleo de amêndoas e 2 gotas dos óleos de alecrim, cedo e limão. Deixe agir por duas horas e enxague.

Essas são quatro receitas caseiras que prometem acabar de vez com as caspas, escolha a que achar melhor e inicie o tratamento, pois é muito bom ter cabelos lindos e limpos.

Veja isto!

lindos-cabelos-cacheados

Bora Cachear

Dizem que em época de escova progressiva quem tem cachos é rainha, e é verdade. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>