Inicio / Tratamento Caseiro / Remédio Caseiro para Candidíase

Remédio Caseiro para Candidíase

Todos os seres humanos estão aptos a contrair vários tipos de doenças, porém é preciso cuidar da saúde para evitá-las e caso a doença apareça a única saída é ir ao médico ou então apelar para os remédios caseiros que são muito eficazes. Entre as doenças que podem ocorrer tanto com mulheres quanto com os homens está a candidíase.

A candidíase é uma infecção transmitida por fungos. Ela pode ocorrer em qualquer parte da pele humana, sendo que as partes mais afetadas são: os órgãos genitais e a parte de dentro da boca. A candidíase pode atacar homens, mulheres e bebês que nascem de parto normal de mãe com a doença, mas pode acontecer de o bebê não ser afetado.

remedio-caseiro-para-candidiase

Os sintomas da candidíase são vários, nos quais estão: ardência na boca ao mastigar, dor ao urinar, dor durante o contato íntimo entre outros. Essa doença pode ser causada por diversos fatores, como: comprometimento do sistema imune, relações sexuais sem preservativo, diabetes descompensada, uso exagerado de pílulas e muitos outros.

Um remédio caseiro muito eficaz para tratar a candidíase que é barato, eficaz e não tem efeitos colaterais é o iogurte natural, basta aplicá-lo nos locais infeccionados, se precisar use algodão ou uma seringa para colocá-los nos locais internos. É muito importante usar o iogurte em temperatura ambiente.
Portanto se cuide e caso contraia a candidíase trate-a com o iogurte natural, fazendo aplicações de duas a três vezes por dia, caso a infecção não desapareça procure um médico.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Bebidas naturais para baixar o açúcar no sangue

Bebidas naturais para baixar o açúcar no sangue: Para quem tem o diagnóstico de diabetes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *