Inicio / Maquiagem / Revendedora Natura

Revendedora Natura

A Natura é uma empresa brasileira que comercializa cosméticos, perfumes e produtos de higiene pessoal de muita qualidade, atualmente ela está presente em sete países da América Latina e também na França. A Natura é uma das maiores indústrias de produtos cosméticos do mundo e os seus produtos são comercializados através de vendas diretas.

Vendas diretas para quem ainda não sabe, são vendas de porta em porta e para esse trabalho a Natura conta com milhares de revendedoras no Brasil e nos outros países onde ela atua.

Uma revendedora Natura tem muitas vantagens, algumas delas são: Possibilidade de alcançar a independência financeira; Ganhar produtos, prêmios e concorrer a viagens inesquecíveis com as Campanhas de Incentivo; Se for uma revendedora Natura esforçada, poderá no futuro virar uma consultora orientadora; Trabalhar no horário que estiver disponível; Trabalhar com produtos sustentáveis e muito mais.

Para se tornar uma revendedora Natura é necessário preencher um formulário na página: scf.natura.net/Consultora, depois basta esperar o contato de uma consultora Natura. Lembrando que para ser aceita na equipe da Natura deve preencher todos os pré requisitos que estão disponíveis na mesma página. Outra maneira de se tornar uma revendedora Natura é realizar a inscrição através do Sistema Natura de Atendimento ao Consumidor (Snac) que é através do telefone: 0800 115 566 de segunda a sexta, das 8 horas até as 20 horas.

Portanto ser revendedora Natura é uma ótima opção, pois, além de ser uma empresa super conceituada e conhecida em vários países, ela dá oportunidades para que qualquer pessoa que tenha boa vontade, melhorar de vida.

Veja isto!

maquiagem-para-noite-2013-2

Maquiagens para a Noite 2015 – Fotos

A maquiagem pode ser feita de várias formas e para qualquer momento da vida, sendo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>