Inicio / Tratamento Caseiro / Sabonete Caseiro para Celulite

Sabonete Caseiro para Celulite

As mulheres querem sempre estar perfeitas, por isso quando elas encontram um defeito no corpo ou no rosto já fazem de tudo para resolvê-lo, sendo que um dos mais comuns e temidos é a celulite. A pele com celulite fica com alguns buraquinhos e aspecto de casca laranja e ela aparece geralmente nas pernas próximo ao bumbum.
Muitas mulheres evitam usar shorts e saias curtas por medo de alguém perceber que elas têm celulite, porém a boa notícia é que esse problema pode ser resolvido de várias formas, como: com tratamentos em clínicas de estética, com cosméticos e com receitas caseiras, nas quais se destaca o sabonete anti-celulite.

Sabonete caseiro para celulite

sabonete-caseiro-para-celulite

Ingredientes:
3 colheres (sopa) de esfoliante
50 ml de essência de algas azuis
20 ml de extrato glicólico de castanha da índia
20 ml de extrato glicólico de centella asiática
1 kg de glicerina branca

Modo de fazer:
Corte a glicerina branca em pequenos pedaços. Ponha a glicerina em uma vasilha de vidro, coloque no microondas por cerca de dois minutos ou até que ela fique totalmente derretida. Adicione a essência de algas azuis. Misture o restante dos ingredientes e coloque o liquido dentro de formas de sabonete. Quando secar desenforme.

Fazer sabonete caseiro para tratar celulite não é difícil, porém a maioria dos materiais usados na confecção desses cosméticos é difícil de encontrar, mais procurando com certeza encontrará. Lembrando que esse sabonete é super eficaz e pode ser usado diariamente nas regiões com celulite.

Veja isto!

Planta salgueirinha ajuda eliminar distúrbios intestinais

Planta salgueirinha ajuda eliminar distúrbios intestinais

Planta salgueirinha ajuda eliminar distúrbios intestinais: A planta é nativa da Rússia e se espalhou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *