Inicio / Diversos / Sandálias Gladiadoras Moda 2015

Sandálias Gladiadoras Moda 2015

São muitos os calçados que prometem ser tendências no próximo ano, mais as sandálias gladiadoras que foram bastante usadas a alguns anos atrás ganham um destaque especial e voltam como nunca para compor o look de mulheres de todos os estilos.
As sandálias gladiadoras receberam esse nome por serem semelhantes aos calçados usados pelos gladiadores na época medieval, elas possuem tiras que ficam nas pernas e pés e dão muita segurança e charme ao andar feminino.

As sandálias gladiadoras moda 2014 trazem modelos variados e entre os que prometem ser mais vistos estão: as com cano alto, as com cano curto, as meia pata, as com tiras traspassadas, as rasteirinhas com tiras nos pés e canela e as com saltos altos, sendo eles grossos ou finos.

sandalias-gladiadoras-2014-2 sandalias-gladiadoras-2014-3 sandalias-gladiadoras-2014-4 sandalias-gladiadoras-2014-5 sandalias-gladiadoras-2014-6 sandalias-gladiadoras-2014

Para as mulheres poderem investir com tudo nas gladiadoras moda 2014 antes precisam ficar por dentro de algumas dicas indispensáveis como: Essas sandálias combinam com saias, shorts e vestidos de vários modelos mais com comprimentos médio ou curto; Mulheres baixas devem dar preferência as gladiadoras com o tom da pele e que possuam amarrações básicas; As sandálias gladiadoras que vão até os joelhos e contam com tiras traspassadas são ideais para quem busca destacar bem as pernas, já as com muitas tiras e cano alto combinam muito com as mulheres que têm pernas finas e alongadas.

Portanto fique na moda usando as sandálias gladiadoras 2014 e saiba que elas podem te acompanhar em várias ocasiões, pois é possível encontrar modelos mais simples e alguns bem sofisticados.

Veja isto!

dieta-dukan

Dieta Dukan, a dieta da princesa

Dieta Dukan, a dieta da princesa Se você procurar por dietas na internet, todos os ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>