Inicio / Moda / Ser Plus Size

Ser Plus Size

Ser plus size: Ainda há uma busca sem limites pelo corpo perfeito. Musas de televisão são ratas de academia, as capas de revistas são voltadas a dietas milagrosas e até na hora de comprar roupas parece que o mundo é magro em unanimidade, já que achar uma calça 48 que vista bem é quase como uma caçada ao tesouro. Com isso, muitas meninas brincam com a própria saúde enquanto tomam remédios controlados sem qualquer acompanhamento médico e deixam de comer ignorando o fato de que seus corpos não possuem estrutura para que elas se tornem a próxima Kendall Jenner.
modelo-plus-size

Felizmente, existem aquelas que resolveram abandonar o senso comum e mostram que ser feliz e elegante é mais que possível independente do tamanho do manequim. Foi-se o tempo em que estar acima do peso significava usar roupas de malha com estampas do tempo da vovó. Hoje o plus size vem conquistando espaços valiosos na moda e no cotidiano das pessoas. No Brasil ainda se tem certa dificuldade em encontrar modelos GG com preços mais acessíveis, mas já existem lojas voltadas aos grandes varejos, como Renner e Riachuelo, que estão apostando em coleções plus size atuais.

plus-size-na-moda-2015
Ser plus size

Preto emagrece mesmo?

O preto pode até emagrecer, mas abusar das cores, estampas e listras também pode fazer parte do dia a dia das gordinhas. Os vestidos e as batas são as peças em que mais se pode abusar nesse sentido. Os vestidos podem ser usados em todos os tamanhos e formatos. Nos vestidos soltos o legal é marcar a cintura com cintos ou faixas presos logo abaixo dos seios. Além de destacar mais o busto, esta técnica ajuda a disfarçar a barriga. O mesmo pode ser feito com as batas, se quiser. Mas os vestidos justos são mais que bem vindos ao guarda roupa plus size. Nada mais sensual do que um vestido – ou um conjunto de saia e blusa – acentuando suas curvas.

vestidos plus size
Ser plus size. Vestidos Plus size!

tipos-de-moda-plus-size

Ser plus size com leggings

As leggings se tornaram muito populares entre as gordinhas, pois até pouco tempo atrás encontrar uma calça acima do 44 que não ficasse parecendo um saco de batatas ou que não custasse uma fortuna, era quase um achado. Assim, as leggings – de preferência as pretas – eram a opção mais acessível, indo do social, com camisas longas de todas as cores, até o despojado do cotidiano. Mas com a expansão do plus size calças de todos os tipos são encontradas em todos os tamanhos. Dica: aposte em calças de cintura média ou alta. Elas são mais confortáveis, ajudam a definir a silhueta e ainda previnem que partes indesejadas apareçam.
jay-miranda-plus-size-fashion

Se você é plus size e se sente bem assim, então busque o estilo que mais combina com você e aposte nele sem medo de ser feliz. Ainda que o mundo estereotipado não entenda, ainda que haja piadas – muitas vezes de mau gosto – sobre seu peso ou indiretas sobre dietas. O importante é poder olhar o seu reflexo no espelho e ver que você é uma mulher linda e gostosa. Agora se o seu corpo não lhe agrada, busque mudar. Mas faça da maneira correta. Busque ajuda de especialistas e tenha consciência sobre o seu corpo. Não coloque metas inatingíveis, pois isso só irá lhe causar frustrações. E lembre-se sempre que para ser uma linda mulher aos olhos do mundo é preciso ser uma linda mulher aos seus próprios olhos primeiro.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Roupas de academia – Dicas e fotos e sugestões!

Roupas de academia – Dicas e fotos e sugestões!

Roupas de academia: O mercado das roupas de academia ou Moda Fitness, está em alta. …

2 comentários

  1. Ótimas dicas, parabéns!!

  2. Boas dicas parabéns um bom dia.!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *