Inicio / Cabelos / Tratamento Caseiro como Afinar os Cabelos

Tratamento Caseiro como Afinar os Cabelos

As mulheres nunca estão satisfeitas com os seus cabelos, se eles são cacheados elas querem alisá-los, se são lisos elas querem deixá-los cacheados e muitas até se preocupam com a textura dos fios dos seus cabelos, quer dizer se eles são muito finos elas procuram formas para engrossá-los, porém quando são grossos elas querem que eles afinem.

Felizmente as mulheres podem contar com uma grande variedade de produtos industrializados criados para deixar suas madeixas belas e saudáveis, no entanto para aquelas que não podem comprar esses produtos restam as receitas caseiras que também são muito eficazes.

Para as mulheres que acham que seus fios são muito grossos e pretendem afiná-los, aqui vai uma receita caseira eficaz que além de afinar as madeixas, ainda deixam os cabelos muito macios e brilhantes.

Tratamento caseiro como afinar os cabelos

tratamento-caseiro-como-afinar-os-cabelos

Ingredientes:
1 ampola de vitamina A
2 colheres de açúcar
3 colheres de creme de hidratação

Modo de Preparar:
Misture todos os ingredientes até se tornar uma mistura homogênea.

Como Aplicar:
Lave os cabelos normalmente. Em seguida separe os cabelos em mechas e vá passando em cada uma a mistura até que o cabelo fique todo coberto. Ponha uma touca de alumínio e deixe agir por meia hora. Depois lave o cabelo novamente.

Portanto se quer afinar seus cabelos siga a receita acima e verá que os seus fios ficarão fininhos, lembrando que os fios voltarão a engrossar, caso deixe de usar esse tratamento, ou seja, ele não tem efeito definitivo, apenas temporário.

Veja isto!

manter-forma-saudavel

Dicas para Manter a Boa Forma

Quando enfim as dietas e os exercícios dão o resultado esperado e se consegue o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>