Inicio / Diversos / Tratamento com Argila e Seus Benefícios

Tratamento com Argila e Seus Benefícios

A argila é muito usada na beleza feminina, pois ela é utilizada em diversos tratamentos estéticos e faz milagres no rosto, corpo e cabelos femininos.
A argila que é tirada diretamente do solo é composta de alumínio, sílica e água e traz muitos benefícios, alguns deles são: trata a celulite e a gordura localizada, controla a acne, clareia manchas, trata o excesso de flacidez e oleosidade, previne rugas e muito mais.

Tipos de argila e seus benefícios

trtatamento-com-argila-e-seus-beneficios
Argila cinza – É um antioxidante natural e funciona como esfoliante para o couro cabeludo, tratando a seborreia. No rosto, a máscara de argila cinza acaba com os cravos e espinhas, clareia a pele e retarda o envelhecimento e se usada no corpo, a argila cinza deixa o busto, barriga, nádegas e coxas firmes e ainda reduz medidas.
Argila rosa – Esta argila é a mistura da argila branca com a vermelha, ela tem ação suavizante, revitalizante e cicatrizante, ela combate a celulite, flacidez, envelhecimento e a gordura localizada. A argila rosa pode ser usada no cabelo, corpo e rosto.
Argila verde – A máscara de argila verde faz um peeling natural na pele removendo as células mortas, nutrindo os tecidos e retardando o envelhecimento. A argila verde pode ser usada também para combater espinhas e cravos, diminuir manchas, tonificar o rosto e ainda é cicatrizante e antioxidante
Argila branca – Traz muitos benefícios, como: tonifica a pele, aumenta a elasticidade, clareia manchas, diminui linhas de expressão e rugas, ativa a circulação sanguínea e tem efeito antioxidante e cicatrizante.
Portanto a argila de todos os tipos trazem muitos benefícios para o rosto, corpo e cabelos femininos. Então comece hoje mesmo o seu tratamento de beleza com argila.

Veja isto!

Como renovar a camurça de sapatos passo a passo

Como renovar a camurça de sapatos passo a passo

Como renovar a camurça de sapatos: Quem gosta de sapatos sabe o quanto é importante …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *