Inicio / Cabelos / Tratamento com Mel para os Cabelos

Tratamento com Mel para os Cabelos

O mel, além de ser um alimento delicioso, ele é benéfico para a beleza feminina, pois são muitos os tratamentos para cabelos e pele que trazem o mel como ingrediente principal.

Para ter saúde e beleza, os cabelos femininos precisam de vários cuidados e o mel pode ser utilizado para esse fim, já que ele é rico em propriedades suavizantes e antioxidantes, deixa os cabelos mais sedosos e fortes, auxilia na produção de queratina, protege a cor e nutri os fios.

O tratamento com mel para os cabelos que está sendo muito requisitado nos salões de beleza se chama remineralização de mel.

tratamento-com-mel-para-o-cabelo

A remineralização de mel é indicada para cabelos ressecados que sofrem com a ação da água do mar e da piscina. A remineralização nutri o cabelo regenerando a fibra capilar, cria uma película protetora e deixa as madeixas muito hidratadas.

A remineralização de mel custa nos salões de beleza cerca de R$ 300 e o seu efeito dura 15 dias. Já para as mulheres que não têm dinheiro para um tratamento desses, a dica é optar por uma receita caseira com mel.

Receita de mel para os cabelos

Ingredientes:
1 colher (sopa) de mel
1 abacate

Modo de preparar e aplicar:
Bata o abacate e o mel no liquidificador. Em seguida aplique a mistura no cabelo e deixe agir por 15 minutos. Depois lave os fios com água fria ou morna.

Portanto se quer ter cabelos saudáveis e maravilhosos invista nos tratamentos com mel que podem ser feitos em salões de beleza ou mesmo em casa com receitas caseiras.

Veja isto!

Como fazer meus cabelos crescer passo a passo

Como fazer meus cabelos crescer passo a passo

Como fazer meus cabelos crescer passo a passo: Muitas mulheres sonham com os cabelões longos, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *