Inicio / Unhas Decoradas / Unhas Bob Esponja Fotos

Unhas Bob Esponja Fotos

 

Já faz algum tempo que as unhas decoradas estão em alta, porém nos últimos meses essas unhas se tornaram febre entre as mulheres e praticamente todas estão usando-as, e estão mais diversificadas do que nunca, já que, todo tempo surgem técnicas e decorações novas.Unhas-Bob-Esponja

O Bob Esponja é um dos desenhos animados mais adorados pela garotada, criado nos Estados Unidos no fim da década de 90 o desenho conta com sucesso mundial e sua inocência e alegria não conquistou apenas as crianças mais também as adolescentes e mulheres adultas que na hora de decorar as unhas logo pensam na esponja mais famosa da atualidade.

As unhas Bob Esponja 2013 são bem chamativas, a cor predominante é o amarelo e são muito precisas porque para fazê-las é necessário dar a atenção a muitos detalhes.

As unhas Bob Esponja 2013 são variadas e entre as mais requisitadas estão: as que trazem o personagem fazendo expressões diferentes, sendo uma diferente em cada uma, as com ele completo, a filha única que conta com seu rosto em apenas uma unha de cada mão e o restante é pintado de amarelo, entre outras.

As unhas Bob Esponja 2013 podem ser usadas por mulheres de todas as idades, porém muitas vezes é complicado encontrar uma pessoa que faça bem esse tipo de unha, tendo aquelas que resolvem recorrer aos adesivos de unhas que são bem bonitos e práticos.

Portanto meninas, adolescentes e mulheres modernas que seguem um estilo mais alegre e gostam de chamar a atenção não podem deixar de investir nas unhas Bob Esponja 2013 que estão com tudo e super na moda.

Veja isto!

unhas-decoradas-para-madrinhas-de-casamento-2013-4

Unhas Decoradas para Madrinhas de Casamento

As unhas decoradas estão sendo usadas por todas as mulheres que não dispensam um visual ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>