Unhas de Oncinha, decore passo a passo facilmente

A cada dia surge uma nova moda para as unhas, e agora chegou a vez das unhas de oncinha. As mulheres já estão adorando esse novo estilo que é muito bonito, e cheio de estilo. É importante lembrar também de levar um mini kit de unhas para o salão por que assim você vai estar usando o seu próprio material. No kit é necessário conter: um alicate para retirar as cuticulas, uma mini-lixa e uma espátula de cutícula. Deixe as unhas sem pintar ao menos uns dois dias na semana ou quinzena para as mesmas respirar, e se fortalecer.
O que muitas mulheres não sabe e que as famosas bolinhas no esmalte não formam por causa do vento, e sim devido a TPM, que a temperatura do nosso corpo aumenta e isso pode levar à bolinhas no esmalte, então se quiser evitar essa chatice, vale a pena deixar as unhas de molho num balde de água gelada antes da esmaltação.

publicidade:

Passo – a – passo unha de oncinha: Você vai precisar pintar as unhas com esmalte preferência claro, esperar secar ai você pega um pincel ou palito e uma tinta preta e comece a fazer as bolinhas como manchas em cima das unhas, depois preencha as manchas com a cor marrom, espere secar aplique base em cima e limpe os borões. Veja fotos abaixo:

Fotos de Unhas de Oncinha

 

publicidade:



Gostou amiga? Compartilhe:




Outras pessoas estão lendo:

O que você gostaria de ler amiga?





© 2012 Passo a Passo. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.