Inicio / Unhas / Unhas Decoradas para Grávidas

Unhas Decoradas para Grávidas

A gravidez é um momento muito delicado na vida de qualquer mulher, pois todas as atitudes precisam ser bem pensadas para que nada venha a prejudicar a saúde do bebê.

A vaidade feminina continua presente nesse época aonde muitas mudanças acontecem, porém certos cuidados não precisam ser deixados de lado como o uso de alguns cosméticos e a decoração das unhas, pois uma unha bonita, moderna e bem cuidada cai bem em todas as ocasiões.

unhas-decoradas-para-gravidas-81 unhas-decoradas-para-gravidas-7 unhas-decoradas-para-gravidas-6 unhas-decoradas-para-gravidas-5 unhas-decoradas-para-gravidas-4 unhas-decoradas-para-gravidas-3 unhas-decoradas-para-gravidas-2 unhas-decoradas-para-gravidas-8

As unhas decoradas para grávidas mais indicadas são aquelas mais simples que trazem desenhos fáceis de fazer, já que, o mais recomendado é que a própria grávida faça a unha em casa, sozinha ou com a ajuda das amigas, porque evita os transtornos de uma ida ao salão e também o compartilhamento de certos acessórios como tesouras e alicates prevenindo assim qualquer tipo de contaminação.

As unhas decoradas para grávidas mais vistas são as: francesinhas amadas por todas, filhas única, florais, as com corações, poas, listras, espanholas, com brilho, metalizadas e outras que realçam o clima materno como as decoradas com peixinhos, bonecas, animais, estrelas, da Minie, entre outras.

As unhas decoradas para grávidas trazem as cores tradicionais requisitadas pelo público feminino em geral que são: vermelho, rosa, azul, laranja, amarelo, branco e verde.

Lembrando apenas que é sempre bom usar esmaltes de qualidade que não cause alergias, evitar o máximo o uso dos removedores de esmaltes, tentar não trocar a marca do esmalte durante esse período e deixar as unhas sem nenhuma decoração na hora do parto.

 

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Unhas outono inverno 2017

Unhas outono inverno 2017

Unhas outono inverno 2017: As unhas há muito deixaram de ser apenas “unhas” para se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *