Inicio / Como fazer / Unhas Decoradas para o Verão 2015 Passo a Passo, Fotos

Unhas Decoradas para o Verão 2015 Passo a Passo, Fotos

As unhas decoradas continuam na moda e as mulheres já estão preocupadas com as unhas decoradas que serão tendências no verão 2014. Para o ano que vem as unhas com decorações não serão muito diferentes das usadas hoje, sendo que o diferencial ficará por conta dos esmaltes que de uns tempos para cá se tornaram sucesso, como: esmaltes com glitter, esmaltes com cores candy colors, esmaltes metalizados, esmaltes holográficos e com texturas.

As unhas decoradas para o verão 2014 serão: francesinhas com uma ou duas cores, espanholas, as unhas preto e branco, as com desenhos de flores, borboletas e corações, as filha única, entre outras.

 

Unha decorada para o verão 2014 passo a passo

Corte, lixe e pinte as unhas com uma base
Aplique o esmalte de sua preferência
Retire o excesso do esmalte com algodão, palito e removedor de esmalte.
Quando a base e o esmalte estiverem secos, molhe a ponta de um palito em um esmalte de outra cor e faça uma bolinha nas unhas que será o centro da flor.
Com o mesmo esmalte, desenhe as pétalas da flor
Com o palito, faça alguns tracinhos nas pétalas da flor.
Espere secar o desenho e aplique um esmalte extra brilho.

Essa decoração de unhas é muito simples e fácil de fazer, como podemos ver os materiais usados nessa decoração foram: um palito de dentes, removedor de esmalte, algodão, esmaltes de duas cores diferentes, uma base e um extra brilho. Lembrando que pode fazer quantas flores quiser nas unhas, precisando apenas diminuir o tamanho.

Veja isto!

3 - mascara-hidratante-de-abobora

Máscara Hidratante de Abóbora – Receita

Máscara Hidratante de Abóbora – Receita Embora seja possível encontrar no mercado centenas de cosméticos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>