Inicio / Maquiagem / Maquiagem Azul Passo a Passo Fotos

Maquiagem Azul Passo a Passo Fotos

A maquiagem é essencial para todas as mulheres, porque ela as tornam mais bonitas para frequentar as mais variadas ocasiões, que vão desde festas simples e sofisticadas até o dia a dia, escola e trabalho.

 

Uma das maquiagens mais requisitadas pelas as mulheres é a maquiagem azul que é constituída por sombras de cor azul e podem ou não ser combinadas com outras cores. Para quem quer aprender a fazer uma maquiagem azul, aqui vai um passo a passo:

Maquiagem azul passo a passo

Prepare a pele com base e corretivo da mesma tonalidade da sua pele

Aplique no canto interno dos olhos até as sobrancelhas uma sombra iluminadora na cor vanila

Coloque em toda a pálpebra uma sombra de cor azul

Pegue um pincel chanfrado e aplique a mesma sombra azul na parte inferior dos olhos, fechando todo o contorno dos olhos

Aplique nos cílios uma máscara de cílios preta

Para completar a maquiagem, aplique nas maçãs do rosto um blush nas cores: rosa, pêssego, salmão, coral, marrom ou bronze e nos lábios poderá usar um batom rosa, vermelho, laranja, marrom, lilás ou então somente um gloss transparente.

É muito importante dizer que o azul escolhido pode ser em qualquer tonalidade, desde a mais clara até a mais escura, e se preferir aplique a sombra só nas pálpebras e esqueça a parte de baixo dos olhos, pois, a maquiagem deve ser feita respeitando o gosto de cada uma.

Portanto a maquiagem azul é muito bonita e pode ser usada nas mais diversas ocasiões, só precisando ter cuidado para não exagerar e deixar a maquiagem muito chamativa.

maquiagem-azul-passo-a-passo-6 maquiagem-azul-passo-a-passo-5 maquiagem-azul-passo-a-passo-4 maquiagem-azul-passo-a-passo-3 maquiagem-azul-passo-a-passo-2 maquiagem-azul-passo-a-passo

 

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Os batons mais pedidos da novela Força do Querer

Os batons mais pedidos da novela Força do Querer

Os batons mais pedidos da novela Força do Querer: Não é novidade alguma que novelas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *