Inicio / Tratamento Caseiro / Como clarear as axilas rapidamente com Bepantol

Como clarear as axilas rapidamente com Bepantol

Como clarear as axilas rapidamente com Bepantol: As mulheres se deparam constantemente com alguns contratempos que as deixam muito preocupadas, como exemplo podemos dar as manchas que podem aparecer em qualquer parte do corpo e causam um grande desconforto, entre elas estão as manchas nas axilas.

Ter axilas manchadas não é nada bonito e nem higiênico e ainda por cima com esse problema estético é impossível usar uma blusa de alças, um vestido tomara que caia e outras roupas que toda mulher adora usar.

como-clarear-as-axilas

Como clarear as axilas passo a passo

  1. Faça uma esfoliação uma vez na semana com borra de café.
  2. Passe nas axilas um algodão molhado com leite de colônia ou leite de rosas.
  3. Aplique a pomada Bepantol na região manchada.

Como podemos ver clarear as axilas é muito fácil, lembrando que esse procedimento deve ser feito à noite e que em menos de um mês os resultados começarão a aparecer. Essa é apenas uma das maneiras de clarear as axilas, outra muito usada é a aplicação regular de ácido hidroquinona, porém para usar esse produto é necessário consultar um dermatologista.

As mulheres que quiserem usar a pomada Bepantol nas manchas das axilas durante o dia não é indicado, pois o contato da pomada com o suor não tem um cheiro agradável, sem falar que se expor aos raios solares faz com que o procedimento não funcione.

como-clarear-as-axilas

Portanto se tem manchas nas axilas ou em outras partes do corpo, utilize a pomada Bepantol que não é mais usada apenas pelos bebês, por que ela é conhecida por resolver diversos problemas femininos e até masculinos, como: lábios ressecados, olheiras, diversos tipos de manchas e muito mais.

Veja isto!

como fazer as unhas crescerem mais rápido

Como fazer as Unhas crescerem mais rápido passo a passo

Como fazer as Unhas crescerem mais rápido: As unhas femininas são partes muito importantes no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *