Inicio / Tratamento Caseiro / 6 Alimentos que Diminuem as Espinhas

6 Alimentos que Diminuem as Espinhas

Todas as pessoas odeiam ter espinhas, afinal de contas são problemas de pele que na grande maioria das vezes comprometem a aparência feminina e também masculina. As espinhas são causadas por vários fatores, como: hormônios na adolescência, estresse e alimentação inadequada.

Por incrível que pareça os alimentos podem ajudar na diminuição e no desaparecimento das espinhas, sendo que para isso é necessário ingeri-los diariamente.

6 alimentos que diminuem as espinhas

6-alimentos-que-diminuem-as-espinhas

1 – Peixes – Esse alimento é rico em ácidos graxos como o ômega 3 e o ômega 6, que ajudam a diminuir inflamações no corpo que entopem os poros e causam a acne. Os peixes mais indicados são: bacalhau, cavala, atum, sardinha e salmão.
2 – Abacate – Alimento rico em vitamina C que hidrata a pele de forma natural e reduz as chances de inflamação e vitamina E que aumenta a vitalidade da pele.
3 – Nozes – As nozes são ricas em muitas substâncias que evitam que as espinhas apareçam, como: ferro, cálcio, potássio, magnésio e selênio.
4 – Uvas – Essas frutas contam com antioxidantes naturais que auxiliam no tratamento da pele inflamada.
5 – Arroz integral – Esse alimento regula os hormônios, é rico em antioxidantes e em vitamina B que ajuda na digestão de gorduras, proteínas e carboidratos.
6 – Brócolis – Ele limpa naturalmente a pele e possui vitaminas A, complexo B, C, E e K. Esse alimento deixa a pele luminosa, jovem e sem espinhas.

Esses alimentos realmente diminuem as espinhas, porém eles devem estar presentes na alimentação diariamente ou pelo menos três vezes na semana.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Remédios caseiros para má circulação

Remédios caseiros para má circulação

Remédios caseiros para má circulação: A má circulação é um problema grave que atinge muitas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *