sábado , setembro 21 2019
Inicio / Pele Saudável / Como acabar com as Varizes em casa passo a passo

Como acabar com as Varizes em casa passo a passo

Com o passar do tempo começam a aparecer problemas em nosso corpo decorrentes do nosso modo de viver, entre esses problemas um dos mais comuns é o surgimento das varizes.

As varizes são dilatações das veias que são causadas por estancamento de sangue em alguma região do corpo. Essas veias surgem principalmente nas pernas. As varizes começam a surgir a partir dos 30 anos e podem aparecer em mulheres que trabalham em pé, usam muito salto alto e que não praticam atividade física e também em homens que trabalham o dia inteiro sentados e não se movimentam.

Como acabar com as Varizes em casa passo a passo

Como acabar com as varizes em casa

Esquente folhas de alface e ponha sobre as varizes até as folhas esfriarem. Depois com uma toalha molhada com água fria faça fricção no local.

Prepare um suco de rabanete e água, tome duas vezes ao dia.

Faça uma máscara com argila e água filtrada, aplique nas varizes por 20 minutos, em seguida lave bem e aplique um creme hidratante de uso diário.

Para evitar o aparecimento de varizes, a dica é não comer muitos alimentos enlatados, gordurosos e carnes vermelhas, o ideal é ingerir frutas frescas, cereais, legumes, carnes magras e muita água. É essencial também praticar exercícios físicos.

Portanto cuide para que não apareçam varizes em seu corpo, caso elas surjam, basta seguir as dicas acima para voltar a ter uma pele jovem, bonita e lisinha.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Cuidados com a pele depois do sol

Cuidados com a pele depois do sol

Cuidados com a pele depois do sol: Exagerou um tempo no sol e agora começou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *