Inicio / Diversos / Como acabar com o soluço em alguns segundos

Como acabar com o soluço em alguns segundos

Não tem coisa pior do que ficar com soluço, ainda mais quando ele demora para passar. O soluço ocorre quando um nervo chamado vago que vai do estômago até o cérebro fica irritado. A maioria das vezes o soluço ocorre devido a distúrbios digestivos que são muito comuns.

Embora todos saibam que o soluço é uma coisa que dá e passa, muitas pessoas procuram várias maneiras para acabar rapidamente com ele. Muitos se perguntam como acabar com o soluço, para eles aqui vão algumas formas infalíveis.

como-acabar-com-o-soluco

Como acabar com o soluço em apenas 3 segundos

Separamos abaixo as 4 melhores dicas, veja e acabe com o soluço em menos de 3 segundos..

Engolir uma colher de açúcar – Essa ação sobrecarrega o nervo da boca com uma sensação doce. Isso faz com que o cérebro fique ocupado, fazendo com que ele deixe pra lá os soluços.
Levar um susto – Essa é uma das formas mais eficazes de parar os soluços, pois o susto ativa o nervo vago que põe um ponto final nesse incômodo.
Beber água – Muita gente pensa que os soluços acabam se beber muita água, porém não é isso, os soluços costumam acabar quando se bebe água sem respirar por alguns segundos.
Prenda a respiração – Feche a boca e segure o seu nariz pelo tempo que puder ou que sentir que os soluços foram embora.
Tome um comprimido antiácido – Este método é mais eficaz se optar por um antiácido que contenha magnésio, por que esse mineral diminui a irritação e acalma os nervos.
Portanto se não aguenta ficar com soluços, escolha uma das opções acima e verá que dará resultados imediatos, lembrando que na internet é possível encontrar outras maneiras de acabar com o soluço, porém as listadas acima são as mais eficazes.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Conheça alguns erros que as pessoas cometem no início do relacionamento

Conheça alguns erros que as pessoas cometem no início do relacionamento

Erros que as pessoas cometem no início do relacionamento: O início de um relacionamento pode …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *