Inicio / Como fazer / Como Clarear Unhas Amareladas por Causa de Esmalte Escuro

Como Clarear Unhas Amareladas por Causa de Esmalte Escuro

As unhas já eram muito importantes no visual de todas as mulheres, porém hoje elas são essenciais, ou seja, de nada adianta estar bem vestida, penteada, calçada e maquiada se as unhas estiverem mal pintadas e feias. As unhas femininas sofrem muito, pois sempre estão sendo pintadas e recebendo aplicações de acetona e outros produtos.

O uso contínuo de esmaltes escuros deixam as unhas amareladas, porque mesmo retirando o esmalte acaba ficando alguns resíduos que vão se acumulando. A boa notícia é que existem muitas formas para clarear as unhas amareladas por causa do esmalte escuro, algumas delas são:

como-tirar-manchas-amareladas-das-unhas

Água oxigenada
– Em um potinho com água morna, ponha duas colheres (sopa) de água oxigenada. Mergulhe as unhas no potinho e deixe por 15 minutos. Lembrando que as unhas devem estar sem esmalte.
Limão – Corte um limão no meio e ponha sobre as unhas por cerca de 10 minutos. Quando o tempo passar lave bem as mãos e evite contato com o sol.

É muito melhor prevenir do que remediar, então para evitar as manchas amareladas nas unhas passe sempre hidratante nelas, use removedores de esmaltes que não possuem acetona em sua composição e para finalizar, antes de aplicar qualquer esmalte passe uma base nas unhas.

Como podemos ver é muito fácil acabar com as manchas amareladas nas unhas e também evitá-las, sendo essencial cuidar muito bem das unhas para que elas fiquem sempre branquinhas, fortes e brilhantes.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Unhas azuis decoradas: veja ideias e fotos inspiradoras

Unhas azuis decoradas: veja ideias e fotos inspiradoras

Unhas azuis decoradas: Quem se amarra em cuidar das unhas sabe que as nail arts …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *