Inicio / Como fazer / Como recomeçar depois do fim de um relacionamento?

Como recomeçar depois do fim de um relacionamento?

Como recomeçar depois do fim de um relacionamento? Esta é uma questão em que muitas mulheres se deparam, e que não tem a mínima ideia de como recomeçar a vida. De fato, a separação de um casal é muito dolorosa, mas, a vida tem que continuar.

Como recomeçar depois do fim de um relacionamento?

Como recomeçar depois do fim de um relacionamento?

O que fazer quando se perde as amizades antigas por causa de um relacionamento?

Voltar a se relacionar e não deixar que um próximo namorado afogue suas amizades e nem mesmo você afogue as amizades do outro. Faça novos amigos. Comece a caminhar, sua mente e seu corpo vão descansar daqueles sentimos ruins provocados pela perda, sem contar em outros benefícios que você irá adquirir. Ouça boas músicas, vá ao clube, vá à igreja, leia bons livros e se interaja com outras pessoas. Evite ficar só. Ligue para amigos que ainda possua e para alguns familiares mais chegados.

A auto-estima já não é a mesma?

Simples, olhe-se no espelho. Veja o que você pode fazer para mudar o visual. Ao começar pelo o que você vê no espelho e não agrada, já é um bom começo para descobrir como se amar. Corte o cabelo, faça uma hidratação nos fios, use um batom em um tom mais forte ou uma cor diferente a que você está acostumada. Cuide de sua saúde, coma verduras e legumes frescos, sucos naturais. Deixe de lado os embutidos. Seu organismo vai agradecer. Compre uma peça de roupa nova, um par de brincos bonitos ou um sapato, mas, por favor, não seja imprudente como tantas outras mulheres que saem por aí torrando a grana pra ficar linda pra mostrar ao “ex” o que ele perdeu.

Mas você quer mostrar ao “Ex” o que ele perdeu…

Comece mostrando o quanto a separação fez bem pra você, afinal ambos precisavam deste tempo. Mostre que está madura, que gosta de se cuidar e de fazer suas coisas. Seja educada, mesmo que a atual dele te mate de raiva. Haja naturalmente, como se você já tivesse superado essa fase, caso não tenha ainda. Fique sempre bem arrumada e perfumada, mas não como se você tivesse indo a uma festa. Seja moderada. Se ele ainda for do tipo de homem que vale a pena tentar de novo, vocês vão se entender em algum momento.

Ele não vale à pena, mas ainda assim você quer mostrar o que ele perdeu…

Vai perder seu precioso tempo. Invista sua energia em outras coisas e talvez em alguém especial, que poderá te garantir momentos agradáveis e experiências novas. Essa é a oportunidade de enxergar o mundo de outra forma. O que passou, passou. Bola pra frente!

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Eu não quero ter filhos, e isso não deveria ser um problema

Eu não quero ter filhos, isso não deveria ser um problema, é um direito

Eu não quero ter filhos: Nós mulheres já somos despertadas para a maternidade desde crianças, o …

Um comentário

  1. E quando a situação é inversa e um HOMEM perde um relacionamento. Como recomeçar?
    Digo, um homem de VERDADE – não um molecão que só quer saber de curtição e pegação.
    Como faço pra recomeçar mesmo sabendo que ainda a amo muito?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *