Inicio / Cabelos / Cores de Cabelo para o Verão 2015

Cores de Cabelo para o Verão 2015

O verão 2014 está próximo e as mulheres estão em busca das tendências que farão sucesso na estação mais quente e esperada do ano. Os cabelos femininos sempre são os que mais sofrem mudanças de acordo com a estação e para 2014 as madeixas femininas ganharão cores mais chamativas, diferentes e brilhantes.

As cores de cabelo para o verão 2014 deixarão as mulheres de diferentes gostos e idades satisfeitas, porque as cores que prometem fazer mais sucesso no ano que vem já são usadas e adoradas por mulheres famosas e comuns e ainda combinam com todos os tons de pele.

cores-de-cabelos-verao-2014-2 cores-de-cabelos-verao-2014-3 cores-de-cabelos-verao-2014-4 cores-de-cabelos-verao-2014-5 cores-de-cabelos-verao-2014-6 cores-de-cabelos-verao-2014

As cores de cabelos que serão tendências no verão 2014 são: o loiro platinado, todas as tonalidades de ruivo, sendo que o acobreado e o mais forte serão os favoritos e o castanho claro e iluminado. Essas cores já estão sendo muito usadas, principalmente por famosas nacionais e internacionais.
Além das cores verão 2014, os cabelos femininos também ganharão luzes e mechas tradicionais e coloridas. As mulheres que querem o quanto antes aderir a uma cor verão 2014 podem ir a um salão de beleza e escolher a tonalidade que mais combina com a sua pele ou se preferir podem comprar uma tintura e realizar o procedimento em casa, pois hoje é possível encontrar muitas marcas que oferecem tinturas de qualidade com cores maravilhosas e que não danificam os fios.

Portanto as cores para os cabelos verão 2014 prometem deixar as mulheres ainda mais bonitas e modernas. Então mude a cor dos seus cabelos e arrase no verão.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Hábitos que destroem os seus cabelos

Hábitos que destroem os seus cabelos

Hábitos que Destroem os seus Cabelos Hábitos que Destroem os seus Cabelos: As mulheres se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *