Inicio / Maquiagem / Cut crease iluminado com Laleska Garcia

Cut crease iluminado com Laleska Garcia

Cut crease iluminado: Quem gosta de maquiagem sabe que este é um campo que sempre conta com novidades e tendências, não é mesmo? Está a fim de mais uma dica super legal de maquiagem perfeita para baladas? Então o cut crease iluminado com um toque de delineado asa de anjo pode ser a sua! A make fica com um toque dramático e super expressivo, garantindo todos os olhares! Bonito, e feito para quem quer arrasar! Maquiadora: Laleska Garcia @Laleska_garcia / Modelo: Mycheli Preuss da Cruz @Mychelipreuss

Cut crease iluminado fotos

Cut crease iluminado com Laleska Garcia Cut crease iluminado com Laleska Garcia Cut crease iluminado com Laleska Garcia Cut crease iluminado com Laleska Garcia Cut crease iluminado com Laleska Garcia

Tá a fim? Então dá uma olhada:

Cut crease iluminado passo a passo

1º passo – Vamos começar com um tom mais puxado para o laranja. Intensifique a aplicação da sombra no côncavo, deixando bem marcadinho.

2º passo – O segundo tom é uma cor de marrom mais avermelhado, aplicando sobre o primeiro tom, porém sem ultrapassar esse limite. Intensifique a aplicação no côncavo para destacar mais o efeito do esfumado, também preparando para o próximo tom.

3º passo – Agora é hora de usar um marrom bem escuro, aplicando no côncavo de forma mais intensa para deixá-lo bem marcado. Use um pincel limpo para dar uma suavizada no fim do olho, puxando o esfumado de uma forma de maneira suave.

4º passo – Para preparar o corte, pegue o corretivo e use-o para fazer a separação entre a pálpebra móvel e a fixa. Tome cuidado para que o corte marque somente o globo do olho. Ache o ponto alto do globo e aplique o corretivo com batidinhas suaves, carimbando e puxando o traço levemente. Você pode consertar ou arredondar os traços a medida que faz o recorte, mas mantenha o desenho dentro dos limites.

5º passo – Feito o cut agora venha com uma esponjinha, suavizando e deixando bem lisinha, sem marcações que possam atrapalhar o restante da maquiagem e a aplicação da próxima sombra.

6º passo – A próxima cor será um pêssego com fundo rosado. Aplique com batidinhas suaves e uniformes, já começando a selar o recorte.

7º passo – Hora de aplicar a colinha para fixação do pigmento. Enquanto ela seca aproveite para preencher a sobrancelha, delimitando o contorno e dando puxadinhas, como se estivesse desenhando o pelinho.

8º passo – Aplique o pigmento somente onde foi aplicado a colinha, sendo somente no meio do globo do olho. Ou seja: não será aplicado em todo o recorte, apenas centralizado no globo ocular.

9º passo – Aplique o delineador na linha d’água, arrastando bem rente aos cílios com um pincel chanfrado, suavizando e esfumaçando, alongando um pouco para fazer o efeito delineado e fazendo um efeito asa de anjo bem sutil.

10º passo – Finalize o delineado trazendo ele para a linha dos cílios e encontrando com a elevação da asa de anjo. Aplique os cílios postiços e passe um batom em tom nude nos lábios.

Prontinho!

Cut crease iluminado em vídeo

Precisa de uma explicação mais prática? Então confira esse mesmo passo a passo em vídeo com a youtuber Laleska Garcia!

E então? Gostou? É só praticar e arrasar!

Sobre Emanuelle Najjar

Veja isto!

Maquiagem clean glamourosa - Laleska Garcia

Maquiagem clean glamourosa – Laleska Garcia

Maquiagem clean glamourosa: Se você gosta de maquiagem, sabe que não faltam estilos diferentes. Não …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *