Inicio / Moda / Dicas de Vestidos Tendências 2015 – Fotos

Dicas de Vestidos Tendências 2015 – Fotos

Os vestidos são as peças de roupas mais amadas pelas as mulheres, pois, eles podem ser encontrados nos mais variados modelos e comprimentos, ou seja, com certeza existe pelo menos um modelo de vestido perfeito para cada tipo de mulher, devido a isso a moda de todos os anos e estações trazem novas tendências dessa peça super feminina.

 

Os vestidos tendências 2013 serão os mais variados que irão desde os vestidos curtos justos e com saias soltas, passarão pelos os vestidos midi com modelagens diversas e irão até os vestidos longos que serão muito usados até no verão do ano que vem.

Os modelos dos vestidos que estarão no topo da moda de 2013 serão: tomara que caia que continua sendo o preferido das mulheres, alças de todas as larguras perfeitos para as estações de calor, como o verão; frente única, mangas curtas e compridas e um ombro só que são os mais elegantes e serão muitos vistos nas festas do ano que vem.

De acordo com os especialistas em moda os vestidos que serão muito usados em 2013, serão os longos e largos confeccionados em tecidos leves, ideais para o verão e os vestidos que possuem um cinto ou outro acessório ou detalhe na cintura, abaixo dos seios ou acima do quadril. Já as cores serão variadas, no início do ano só darão as cores que são a cara da primavera e do verão, que são mais alegres, como: laranja, amarelo, azul, verde e rosa, mas do meio para o final do ano de 2013 o destaque das cores dos vestidos ficará por conta das cores mais fortes que combinam com o outono e o inverno, são elas: roxo, vermelho, azul marinho, verde escuro e preto.

Portanto essas são as dicas de vestidos tendências 2013, lembrando que os vestidos com estampas de flores e de animais também estarão em alta em 2013.

 

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Moda outono inverno 2017

Moda outono inverno 2017 – Tendências, fotos

A moda outono inverno 2017 já está nas vitrines das principais lojas do pais. São …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *