Inicio / Dietas / Dieta da Laranja – Como Fazer

Dieta da Laranja – Como Fazer

Dieta da Laranja: As dietas das frutas sempre estão em alta, e uma que a cada dia ganha mais adeptos é a dieta da laranja que é bem simples e eficaz. A dieta é fácil de fazer e consiste em incluir a fruta em um cardápio balanceado onde não podem faltar os alimentos integrais, carnes magras, verduras e legumes.

Dieta da laranja passo a passo

Para fazer a dieta basta montar um cardápio onde a fruta aparece em grande parte das refeições, por exemplo, no café da manhã o suco de laranja pode acompanhar bolachas, pães integrais ou torradas, no almoço a laranja pode servir como sobremesa ajudando a evitar os doces, no lanche da tarde uma laranja cortada em pedaços acompanhada de uma barra de cereal cai super bem, já no jantar uma boa salada regada a suco de laranja é uma ótima opção e por fim antes de dormir, substitua o copo de leite ou de chocolate quente por um suco puro de laranja.

Laranja e seus benefícios

dieta da laranja
Para fazer a dieta da laranja é importante antes conhecer alguns dos benefícios da laranja.

 

Para fazer a dieta da laranja é importante antes conhecer alguns dos benefícios da laranja que é uma fruta muito nutritiva, são eles: ajuda na queima de gorduras, melhora o funcionamento do organismo, é rica em vitaminas A,B,C, fibras, cálcio, ferro e fósforo, e ainda auxilia na prevenção de doenças e é antioxidante.

Portanto, emagreça com saúde, fazendo a dieta da laranja, mas não se esqueça que para conseguir um bom resultado é preciso antes de tudo ter força de vontade.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Conheça os alimentos antioxidantes que rejuvenescem

Conheça os alimentos antioxidantes que rejuvenescem

Conheça os alimentos antioxidantes que rejuvenescem: Quem está sempre de olho em matérias e dicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *