Fazendo cauterização capilar caseira

Oiii meninaaas…
fiz uma cauterização em casa com uma receitinha que aprendi na internet e quero dividir com vocês…
como meu cabelo é meio quebradiço e elástico por conta de algumas químicas que já fiz, o resultado esta sendo maravilhoso, pois a cauterização capilar reconstrói as cutículas do cabelo assim dando vida aos fios quebrados!
Existem várias cauterização para fazer no cabelo, mais essa que eu fiz é uma das mais fáceis que achei na iternet, recomendo você fazer só uma vez por mês.. afinal queratina demais no cabelo acaba destruindo e não é a intenção né meninas?
o que você pode estar fazendo toda semana é uma hidratação, o que eu já mostrei de diversas formas como fazer, hidratação com maizena, com iogurte, com melancia, entre outras…

Você pode pedir para sua cabeleireira profissional fazer… ou você mesma fazer em casa, a intenção é ter os cabelos lindos e sem gastar muito.. até porque ficar gastando no salão hoje em dia já não esta mais tão fácil assim … rsrs..
então vamos a receita?
Você pode usar os produtos de sua preferência ok?

Ingredientes:
Máscara capilar adequada para seu tipo de cabelo.
Secador
chapinha
anti-frizz Térmico
queratina líquida
Shampoo Anti-resíduo

Em ação:
Lave o cabelo com o shampoo normalmente e delicadamente, enxágue bem e tire um pouco da umidade com a toalha.
Aplique mecha em mecha a máscara capilar… cubra com touca e deixe agir por 30 minutos, enxágue bem e seque muito bem com a toalha.
com a ajuda de um borrifador aplique a queratina líquina sem atingir o couro cabeludo, deixe-o bem úmido (evite o couro cabeludo).
com o secador em mãos seque e faça uma escova… logo em seguida faça chapinha mecha por mecha.. só lave o cabelo após 2 dias (48hrs) durante esse tempo não aplique nenhum produto ao seu cabelo.

Essa é a receita meninas, é só seguir o passo a passo que vai dar certo, caso você tenha alguma alergia procure um médico para tratar e não use produtos sem testar antes. “melhor prevenir do que remediar” né?
me contem o resultado 🙂

cauterizacao-casa

 

Deixe um comentário