Inicio / Maquiagem / Maquiagens para a Noite 2015 – Fotos

Maquiagens para a Noite 2015 – Fotos

A maquiagem pode ser feita de várias formas e para qualquer momento da vida, sendo que para fazer uma maquiagem certa é preciso saber em qual horário e em qual ocasião irá usá-la.

 

Geralmente as mulheres saem a noite para irem a festas, baladas, restaurantes, cinemas e demais lugares e por ser de noite a maquiagem deve ser mais escura e sensual. Em uma maquiagem para a noite é comum que sejam usados todos os ítens de maquiagem para deixar o rosto feminino produzido e mais bonito.

As maquiagens para a noite 2015 serão mais escuras e chamativas e para fazer uma maquiagem perfeita para a noite, basta seguir as dicas:

Para cobrir as imperfeições aplique o corretivo e a base de tons parecidos com o da sua pele, se quiser pode optar somente pelo primer

Os olhos precisam ser bem marcantes e para isso é preciso delineá-los com um lápis preto, aplicar nos cílios uma máscara de cílios preta e usar sombras em cores fortes, como: marrom, cinza, bronze, roxo, dourado, azul marinho, verde escuro, preta e outras.

O blush deve ser mais chamativo e se quiser poderá usar um blush iluminador, as cores mais indicadas são: pink, vermelho, pêssego, violeta e laranja.

Para os lábios o melhor é usar um batom de cor igual ou parecida com a do blush, ou então batons em cores brilhantes, como: vermelho, vinho, rosa e laranja, para completar aplique um gloss incolor por cima do batom

Para finalizar aplique o pó compacto para que a maquiagem dure por mais tempo.

Portanto como podemos ver a maquiagem para a noite 2013 pede mais capricho e dedicação, não podendo esquecer que para ter o resultado esperado é essencial usar produtos de qualidade.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Os batons mais pedidos da novela Força do Querer

Os batons mais pedidos da novela Força do Querer

Os batons mais pedidos da novela Força do Querer: Não é novidade alguma que novelas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *