Inicio / Pele Saudável / Novos Tratamentos Contra Estrias

Novos Tratamentos Contra Estrias

Os problemas de pele sempre assombram as pessoas, principalmente as mulheres que se preocupam muito com a estética. Entre os problemas de pele que causam terror nas mulheres estão as estrias.
As estrias são cicatrizes que aparecem quando a pele estica muito, isso acontece com adolescentes, mulheres grávidas e também com pessoas que vivem engordando e emagrecendo. As estrias podem ser vermelhas, que são mais fáceis de desaparecer por serem recentes e brancas que são as estrias mais antigas e difíceis de eliminar.

Felizmente as estrias podem ser destruídas, pois é possível encontrar muitos tratamentos, como: cremes, receitas caseiras e tratamentos estéticos.

Novos tratamentos contra estrias

novos-tratamentos-contra-estrias

Técnica de camuflagem – esse procedimento é feito da seguinte forma: o local onde está as estrias é anestesiado com lidocaína. A pele fica em repouso por meia hora e em seguida uma agulha é introduzida na pele para estimular o local e regenerar o tecido, tornando a produção de fibras maior na região.
Peeling – é um tratamento que consiste em lixar a pele com estrias usando micro cristais de óxido de alumínio. Esse tratamento elimina suavemente as camadas superficiais da pele, fazendo com que apareça uma nova pele.
Luz pulsada – é um laser que trata lesões da pele marrons e avermelhadas e micro vasinhos. Esse tratamento é indicado para estrias novas, ou seja, vermelhas.
Fraxel laser SR 1500 – é um tratamento a base de laser indicado para as estrias brancas, ele faz micro perfurações na pele que responde com a cicatrização de colágeno. Os resultados começam a aparecer depois de no mínimo três sessões com intervalos mensais ou quinzenais.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Hidratação caseira para pés ressecados

Hidratação caseira para pés ressecados

Hidratação caseira para pés ressecados: Para muitas mulheres, cuidar da pele significa mais do que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *