Inicio / Cabelos / Cimento Capilar, Como Recuperar Cabelos muito Danificados

Cimento Capilar, Como Recuperar Cabelos muito Danificados

Os cabelos femininos sofrem muito no dia a dia devido a poluição e a procedimentos muito comuns, como: escovas progressivas, alisamentos e tinturas. Quando se usa muitos produtos nos cabelos com o tempo eles ficam elásticos, muito danificados e quebradiços, com isso as hidratações capilares não surtem mais efeito.

Para as mulheres que estão com o cabelo enfraquecido e elástico, a boa notícia é que existe um tratamento que promete restaurar as suas madeixas chamado cimento capilar.

cimento-capilar

O cimento capilar é indicado para o cabelo que estica muito, que é quebradiço, fraco e totalmente danificado com excesso de químicas. Esse produto é japonês, mas já está disponível no Brasil. O cimento capilar funciona da seguinte forma: ele cimenta o fio, retendo os nutrientes, água e encorpando para que ele fique mais resistente. Esse cimento penetra nas fissuras dos fios, recuperando assim a sua textura original.

O cimento capilar é um plasma sintético que forma uma película nos fios que dura entre 15 e 20 dias dependendo do estado que o cabelo se encontra. Com uma única aplicação o cabelo se recupera totalmente e fica como seda.

Portanto se acha que o seu cabelo está acabado, vá a um salão de beleza e peça um tratamento com cimento capilar, você verá que seu cabelo ficará perfeito. É muito importante dizer que esse tratamento pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, mas se ele não estiver totalmente elástico e danificado o cimento não dará resultado.

Veja isto!

Como usar violeta genciana no cabelo

Como usar violeta genciana no cabelo

Como usar violeta genciana no cabelo: Famosa como antisséptico para tratamento de feridas, a violeta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *