Inicio / Cabelos / Coque das famosas passo a passo, 3 coques incríveis.

Coque das famosas passo a passo, 3 coques incríveis.

Coque das famosas passo a passo: É super comum aparecer uma festa de ultima hora, que exige que a mulher apareça ainda mais bonita e elegante, porém, nem sempre temos aquele tempo e dinheiro de sobra, para ir até um salão de beleza e realizar um lindo penteado, que combine com a roupa escolhida, e que ainda por cima, deixe o visual super elegante.

Uma opção que deixa o visual super bonito e que ainda por cima é fácil de fazer, e pode ser feito por você mesma, são os coques. Esse penteado tem o poder de deixar as mulheres mais bonitas, mais elegantes e lindas, com muita facilidade e muita praticidade.

Coque das famosas passo a passo

Coque das famosas passo a passo, 3 coques incríveis video

Para ajudar em uma hora de emergência, vou colocar aqui para vocês um passo a passo bem simples e fácil de fazer, assim, você nunca mais vai ser pego desprevenida.

Primeiro passo para fazer um coque 

é prender os cabelos em um rabo de cavalo, mas prenda ele bem o topo da cabeça. Para prender, use aqueles elásticos e depois cobra ele com uma mecha de cabelo.

Segundo passo para fazer um coque

Agora penteie muito bem os fios, tirando todos os nos, e deixando ele prontinho. Agora enrole ele, dando duas voltas ou mais, dependendo do tamanho dos seus cabelos, assim como na imagem a baixo.

Terceiro passo para fazer um coque

Agora prenda o coque com um grampo, mas de preferência escolha um parecido com a cor dos seus cabelos, para que ele não fique aparecendo.

coque-passo-a-passo3coque-passo-a-passo8

Para fixar os fios, passe um spray fixador, isso vai fazer com que o visual fique inteiro durante toda a festa.

Fotos de Coque das famosas

coque-passo-a-passo5coque-passo-a-passo4coque-passo-a-passo7coque-passo-a-passo6coque-passo-a-passo2coque-loira-morenaCoque-Baixo-passo-a-passo

 

Veja isto!

Fazendo a trança espinha de peixe!

Fazendo a trança espinha de peixe (Tutoriais e passo a passo)

Trança espinha de peixe: Quem é ligada nos penteados da moda já notou que as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *