Inicio / Receitas / Crepe Suíço de Sanduicheira, Uma delícia!

Crepe Suíço de Sanduicheira, Uma delícia!

Encontrar receitas de pratos deliciosos na internet é muito fácil, pois, são centenas de sites que são especializados em culinária e que disponibilizam receitas para todos os níveis de cozinheiros, desde os mais experientes até aqueles que não sabem fazer nada na cozinha.

Além das receitas de pratos brasileiros já conhecidos, se pode encontrar também receitas de pratos internacionais, sendo necessário apenas pesquisar. Para as pessoas que estão procurando uma receita de um prato fácil e internacional aqui vai uma muito simples de crepe suíço de sanduicheira.

crepe-suico-de-sanduicheira

Crepe suíço de sanduicheira

Ingredientes:
1 colher (café) de fermento em pó
1 pitada de sal
3/4 de xícara de farinha de trigo
Meia xícara de leite
2 colheres (sopa) de óleo
1 ovo
Recheio:
Carne moída
Modo de Preparar:

Bata muito bem no liquidificador o leite, o óleo, o ovo, o sal e a farinha de trigo. Por último adicione o fermento e bata novamente no liquidificador. Coloque a sanduicheira para esquentar, ponha nela a metade da massa, coloque o recheio de sua preferência e cubra com o resto da massa. Feche a sanduicheira e deixe o crepe dourar.

Essa receita de crepe suíço foi tirada do site: Receitas.com, caso não tenha gostado procure na internet com certeza encontrará uma receita que lhe agrade. É muito importante dizer que o recheio do crepe suíço, pode ser não só de carne moída como também de frango desfiado, linguiça calabresa, goiabada, queijo, presunto e até chocolate.

Veja isto!

Sobremesas Rápidas e Deliciosas: Mousse de Maracujá com Creme de Chocolate Alpino

Todo mundo gosta de adoçar a boca depois de uma bela refeição, não é mesmo? …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *