Inicio / Decoração / Decoração de Apartamentos Pequenos, dicas que fazem a diferença

Decoração de Apartamentos Pequenos, dicas que fazem a diferença

Decorar é uma arte que já tomou conta de todas as pessoas que não abrem mão de morar ou trabalhar em ambientes bem arrumados, com seus elementos organizados e super confortáveis.

decoracao-de-apartamentos-pequenos-4

Os apartamentos pequenos podem ser encontrados em todos os estados brasileiros, neles vivem famílias inteiras que precisam se virar para ter uma vida confortável, mas para aproveitar todo o espaço de um apartamento pequeno é preciso decorá-lo e deixá-lo aconchegante e muito bonito.

A decoração de apartamentos pequenos deve ser feita de uma forma que todos os espaços sejam aproveitados, para que isso aconteça é preciso seguir algumas dicas, são elas:

Pinte as paredes com cores claras, como branco
O piso deve ser da mesma cor das paredes ou de qualquer outra cor clara
Coloque nos apartamentos móveis com multifunções, como: cômoda que pode servir não só para guardar várias coisas como também para colocar uma televisão; sofá-cama que deixa o quarto espaçoso e muitos outros.
Use e abuse das prateleiras e armários pregados na parede
Ponha um conjunto de sofás com braços e pernas finas na sala
Os móveis devem ser de uma cor clara, assim o ambiente fica maior
Se na família tiver mais de uma criança, adquira uma beliche que ocupa bem menos espaço do que duas camas uma do lado da outra.
Invista em uma iluminação branca, em armários planejados para a cozinha, em espelhos, painel para TV e outros elementos indicados para apartamentos pequenos.

Essas são algumas dicas de decoração para aproveitar os espaços dos apartamentos pequenos, sendo que o mais indicado é contratar um profissional que dará ao seu apartamento uma decoração bem feita e o deixará bem mais espaçoso.

Veja isto!

mesa de natal para decorar passo a passo

Mesa de natal para decorar passo a passo, Fotos

Mesa de natal para decorar: A decoração da mesa de Natal é muito importante, pois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *